A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

14/10/2014 08:54

Ministra Ideli Salvati faz caminhada política com Delcídio na Capital

Leonardo Rocha
Ministra Ideli Salvati reforça campanha de Delcídio em Campo Grande (Foto: Divulgação)Ministra Ideli Salvati reforça campanha de Delcídio em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A ministra Ideli Salvati da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, participa hoje (14) de ato político em favor da campanha do candidato Delcídio do Amaral (PT), no segundo turno. Ela chega por volta das 12h em Campo Grande, participa de reunião partidária e faz caminhada no bairro Tijuca, no período da tarde.

De acordo com a direção estadual do PT, a ministra chega em Campo Grande às 12h e deve ser reunir com as lideranças do PT no comitê central da campanha de Delcídio, que fica na Avenida Via Parque.

Depois a partir das 15h, a vereadora Thais Helena (PT) está organizando uma caminhada no bairro Tijuca, que terá a largada na Avenida Souto Maior, com a Rua Panambi Vera, na região sul de Campo Grande.

Neste ato político irão participar as lideranças do PT, a ministra Ideli Salvati e o candidato ao governo estadual, Delcídio do Amaral. "Nós iremos conversar com a população, passar pelo comércio local e mostrar a diferença dos dois candidatos ao governo no Estado, além disto também vamos expor as conquistas do governo Dilma, entre eles os programas sociais", apontou Thais Helena.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions