A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/02/2011 12:54

Licença de Marun para assumir secretaria é aprovada na Assembleia

Ítalo Milhomem
Marun subiu na tribuna para se despedir dos demais deputados (Foto: Roberto Higa/ALMS)Marun subiu na tribuna para se despedir dos demais deputados (Foto: Roberto Higa/ALMS)

Foi votada na manhã desta quinta-feira (24) na Assembleia, a licença do cargo do deputado Carlos Marun (PMDB) para assumir a secretaria de Habitação e Cidades do Estado.

Durante o seu último dia na casa legislativa, Marun recebeu diversas manifestações e congratulações pela sua curta passagem na legislatura deste ano, até mesmo de deputados oposicionistas, como Paulo Duarte, que desejou sorte na nova empreita e disse que apesar das discussões, não guarda nenhuma mágoa do deputado.

Marun disse que já sente saudades da Assembleia, e que pretendia ficar pelo menos 90 dias no cargo, mas decidiu antecipar sua saída a pedido do governador, que disse que sua participação seria imprescindível no governo estadual, após as cortes de recursos do governo federal.

Quem assume a vaga de Marun é o 1º suplente da coligação, o ex-deputado Professor Rinaldo (PSDB), que deve tomar posse na próxima terça-feira (1).



Nisso ai, eu não voto mais, duas vezes eu fui enganado, agora tenho que engolir um que não apresentou suas propostas para o eleitor, o Marum vai estar de volta nas proximas eleições, é muita cara de pau. Muita coisa ainda tem que ser mudada, para que o eleitor possa ser respeitado.l
 
Atilio Vilela Guedes em 24/02/2011 11:55:35
É um absurdo, que um parlamentar eleito com mais de 40.000 votos abandone seu mandato para ser Secretário. Isso mostra uma total falta de respeito com os eleitores que confiaram em Marun para ser parlamentar. Já é a segunda vez que ele faz isso, se eleje deputado estadual depois vai ser Secretário. Isto é uma forma de controlar em favor do executivo estadual o voto do suplente que assumira no lugar de Marun. E viva o Brasil!!!!
 
Dirce Leite em 24/02/2011 04:33:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions