A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/11/2013 10:35

Lídio aguarda abertura de janela para convidar vereadores “insatisfeitos”

Leonardo Rocha
Lídio destaca que PEN irá oferecer espaço político aqueles que estão insatisfeitos (Foto: Arquivo)Lídio destaca que PEN irá oferecer espaço político aqueles que estão insatisfeitos (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Lídio Lopes (PEN) espera que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decida quando será aberta a janela partidária do PEN (Partido Ecológico Nacional) para que ele inicie as conversas com vereadores de outras legendas que estejam “insatisfeitos” e desejam mudar para o novo partido.

“Vamos fazer os convites e conversar com o maior número de parlamentares, destacando a importância deste novo partido que poderá abrir espaço político para aqueles que estão esquecidos”, destacou ele.

Lídio destacou que a meta do PEN é conseguir ao menos 40 vereadores e ainda eleger no ano que vem dois deputados estaduais. “Queremos ter bons nomes para 2014 e já ficarmos preparados para as eleições municipais em 2016”.

Entre os descontentes em Campo Grande, está o vereador Chocolate (PP) que votou a favor da abertura de Comissão Processante contra o prefeito Alcides Bernal (PP) e foi ameaçado de expulsão.

“Se ele quiser trocar, estaremos de portas abertas”, destacou Lídio, que já o aconselhou a mudar de partido para não ser “perseguido” pelo atual prefeito. Chocolate, por sua vez, destacou que pretende continuar no PP e que até o momento não foi convocado para nenhuma reunião sobre seu futuro.

Articulação – Lídio ainda não definiu que caminho o PEN irá seguir em 2014, mas já adiantou que possui simpatia pela aliança com o PMDB, que já anunciou seu pré-candidato ao governo, o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB).



Bom,... o Bernal ferrou o Lídio,... ele aguardou o momento certo. Agora o feitiço volta-se contra o feiticeiro.
 
Eduardo Semir em 03/11/2013 11:09:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions