ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Lídio Lopes diz que pode trazer dois deputados para o PEN

Leonardo Rocha | 30/09/2013 12:25
Lídio destacou que o partido deve trazer novas lideranças para o cenário político (Foto: Arquivo)
Lídio destacou que o partido deve trazer novas lideranças para o cenário político (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Lídio Lopes, que assumiu no último sábado a direção regional do PEN (Partido Ecológico Nacional), revelou que mantém conversa com dois deputados estaduais para também se filiarem ao partido até o dia 5 de outubro, data limite para as filiações, para aqueles que pretendem disputar a eleição em 2014.

“Tenho conversado com dois deputados (estadual) e acredito que antes do prazo final já tenhamos uma posição sobre esta questão, estamos confiantes”, afirmou ele.

De acordo com Lídio, além de trazer políticos renomados, existe a intenção de abrir vaga para novas lideranças que possam trazer renovação. “É um partido novo que tem espaço para novos projetos políticos e por pessoas que queiram acrescentar neste cenário”, apontou.

O deputado ressaltou que a meta é eleger dois deputados estaduais e ter uma boa votação para deputado federal. “Quem sabe não conseguimos um nome de peso para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados”, destacou ele.

Troca – Lídio decidiu deixar o PP após o partido pedir sua expulsão por infidelidade partidária e ainda entrar na justiça para ficar com sua cadeira na Assembleia Legislativa. O deputado conseguiu na justiça permanecer na Casa de Leis e resolveu deixar por conta própria o PP. Ele assumiu a direção estadual do PEN e irá tentar a reeleição no pleito eleitoral de 2014.

Nos siga no Google Notícias