A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/10/2012 14:14

Liminar suspende cassação de Fauzi em Aquidauana

Aline dos Santos
Prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman, concorre à reeleição. (Foto: arquivo)Prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman, concorre à reeleição. (Foto: arquivo)

Uma liminar da Justiça Eleitoral suspendeu a cassação da candidatura de Fauzi Suleiman (PMDB), que disputa a reeleição na prefeitura de Aquidauana. De acordo com o advogado Félix Jayme Nunes da Cunha, os votos para o peemedebista serão computados e divulgados. Na decisão, o juiz eleitoral Amaury da Silva Kunkliski manda que o status do candidato seja alterado no site da Justiça Eleitoral.

O candidato foi cassado nesta semana a pedido do MPE (Ministério Público Estadual. A  acusação é de publicidade irregular por meio do site oficial da prefeitura. A defesa recorreu, contudo o recurso ainda não chegou ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Com a proximidade da eleição, o advogado entrou com uma medida cautelar, anexando todo o processo, para que os votos sejam válidos e caso vença o pleito, Fauzi seja proclamado eleito. 



a seguir cenas dos próximos capítulos....
e continua a novela.
 
JACKSON FERNANDES em 06/10/2012 20:31:44
Onde há verdade a justiça prevalecerá. Força Fauzi, Deus está com você! Se Deus é por nós, quem será contra nós??
 
Solange Lopes em 06/10/2012 15:52:30
Finalmente o Fauzi Suleiman poderá ir para o pleito de amanhã e conferir a decisão dos eleitores de Aquidauana, que, de fato e de direito, devem julgar se ele merece permanecer como Prefeito Municipal. O resto é politicagem. Deixem o povo falar. Sua voz é soberana e merece ser respeitada.
 
Eduardo Augusto Gutierrez em 06/10/2012 15:47:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions