A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/09/2014 08:39

Lula participa de carreata em 4 bairros e faz ato político na Coophavilla II

Leonardo Rocha
Lula estará em Campo Grande para reforçar a campanha ao governo do senador Delcídio do Amaral (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)Lula estará em Campo Grande para reforçar a campanha ao governo do senador Delcídio do Amaral (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irá percorrer hoje (11), a partir das 15h30, quatro bairros da região sul de Campo Grande, em uma carreata ao lado do candidato ao governo estadual, Delcídio do Amaral (PT) e dos demais candidatos de sua coligação. Ele depois realiza um ato político por volta das 17h30, na rua Enseada, no Bairro Coophavilla II, na saída para Sidrolândia.

Está prevista a chegada de Lula por volta das 15h em Campo Grande, onde ele segue direito para o início da carreata do PT, que tem largada na Rua Panambi Verá, esquina com Avenida Gunter Hans, no Jardim Tijuca.

A saída da carreata irá acontecer às 15h30, seguindo pela rua Panambi Verá e depois continuando pela Avenida Souto Maior, onde irá passar pelos bairros Jardim Tijuca, Batistão e São Jorge da Lagoa, tendo seu destino final na rua Enseada esquina com a rua Península, na Coophavilla II.

Neste local será realizado um ato político, com a participação de todos os candidatos da coligação "MS Com a Força de Todos", que é composta por 12 partidos na eleição em Mato Grosso do Sul. Após este evento, a previsão é que o ex-presidente deixe a cidade por volta das 19h30.

A princípio a vinda de Lula estava marcada para o dia 9 de setembro (terça-feira), mas teve que ser adiada em função de agenda política. O senador Delcídio do Amaral (PT) ressaltou que sua visita irá "reforçar" a campanha da coligação. Em relação a possível vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) para Mato Grosso do Sul, ainda não foi confirmada pela coordenação de campanha do PT.

 

Lula, Marina e denúncias viram armas da campanha em MS
Pesquisas – A tensão da campanha eleitoral deve aumentar nesta semana com a divulgação de novas pesquisas eleitorais. Pelo menos dois novos levantame...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions