A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

07/10/2014 15:50

Maioria dos vereadores da Capital declara apoio a Reinaldo no 2º turno

Edivaldo Bitencourt e Ludyney Moura
Após sacramentar apoio, vereadores posam ao lado do candidato tucano (Foto: Ludyney Moura)Após sacramentar apoio, vereadores posam ao lado do candidato tucano (Foto: Ludyney Moura)

A maioria dos vereadores de Campo Grande anunciou, na tarde desta terça-feira (7), apoio à candidatura a governador de Reinaldo Azambuja (PSDB) no segundo turno. Durante reunião do tucano com 15 dos 29 vereadores da Capital, eles destacaram que a situação é favorável ao candidato.

Liberado pelo PMDB para apoiar quem quiser no segundo turno, o presidente da Câmara Municipal, Mario Cesar de Oliveira, destacou que o candidato do PSDB será o melhor para o Estado e para o Brasil. Ele disse que optou por Reinaldo após ouvir o sentimento das ruas.

A mesma opinião tem os vereadores Herculano Borges (SD) e Coringa (PSD), que já integraram a coligação de Reinaldo no primeiro turno. “A adesão dos colegas fortalece a campanha”, frisou Borges. Coringa explicou que os vereadores levarão a campanha de Azambuja para o chão, os bairros e para igrejas.

O encontro teve a presença de vereadores de vários partidos, como Eduardo Romero e Otávio Trad, do PTdoB, Chocolate (PP), Vanderlei Cabeludo, Carla Stephanini e Magali Picarelli, do PMDB, entre outros.

“Vamos trabalhar para ter o melhor desempenho no segundo turno”, destacou Reinaldo. Ele destacou que os novos apoios mostram que a nova política está sendo construída no Estado de Mato Grosso do Sul. Ele disse que vem reunindo os partidos e as pessoas preocupados com o novo tempo.

Após o encontro com os vereadores, o tucano recebeu os deputados estadual, Marquinhos Trad, reeleito e o campeão de votos para a Assembleia Legislativa, e federal, Fábio Trad, que ficou como primeiro suplente na coligação.

Às 17h, ele contou que se encontra o ex-prefeito da Capital e terceiro colocado nas eleições deste ano, Nelsinho Trad (PMDB). Com 217 mil votos no primeiro turno, ele deverá oficializar o apoio ao tucano no segundo turno. No entanto, Reinaldo não quis confirmar o apoio. Ele destacou que será uma conversa com o peemedebista.

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions