A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/10/2014 15:50

Maioria dos vereadores da Capital declara apoio a Reinaldo no 2º turno

Edivaldo Bitencourt e Ludyney Moura
Após sacramentar apoio, vereadores posam ao lado do candidato tucano (Foto: Ludyney Moura)Após sacramentar apoio, vereadores posam ao lado do candidato tucano (Foto: Ludyney Moura)

A maioria dos vereadores de Campo Grande anunciou, na tarde desta terça-feira (7), apoio à candidatura a governador de Reinaldo Azambuja (PSDB) no segundo turno. Durante reunião do tucano com 15 dos 29 vereadores da Capital, eles destacaram que a situação é favorável ao candidato.

Liberado pelo PMDB para apoiar quem quiser no segundo turno, o presidente da Câmara Municipal, Mario Cesar de Oliveira, destacou que o candidato do PSDB será o melhor para o Estado e para o Brasil. Ele disse que optou por Reinaldo após ouvir o sentimento das ruas.

A mesma opinião tem os vereadores Herculano Borges (SD) e Coringa (PSD), que já integraram a coligação de Reinaldo no primeiro turno. “A adesão dos colegas fortalece a campanha”, frisou Borges. Coringa explicou que os vereadores levarão a campanha de Azambuja para o chão, os bairros e para igrejas.

O encontro teve a presença de vereadores de vários partidos, como Eduardo Romero e Otávio Trad, do PTdoB, Chocolate (PP), Vanderlei Cabeludo, Carla Stephanini e Magali Picarelli, do PMDB, entre outros.

“Vamos trabalhar para ter o melhor desempenho no segundo turno”, destacou Reinaldo. Ele destacou que os novos apoios mostram que a nova política está sendo construída no Estado de Mato Grosso do Sul. Ele disse que vem reunindo os partidos e as pessoas preocupados com o novo tempo.

Após o encontro com os vereadores, o tucano recebeu os deputados estadual, Marquinhos Trad, reeleito e o campeão de votos para a Assembleia Legislativa, e federal, Fábio Trad, que ficou como primeiro suplente na coligação.

Às 17h, ele contou que se encontra o ex-prefeito da Capital e terceiro colocado nas eleições deste ano, Nelsinho Trad (PMDB). Com 217 mil votos no primeiro turno, ele deverá oficializar o apoio ao tucano no segundo turno. No entanto, Reinaldo não quis confirmar o apoio. Ele destacou que será uma conversa com o peemedebista.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions