A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Julho de 2018

26/10/2014 22:20

Mario Cesar diz que não tem "ressentimentos" por quem não apoiou Reinaldo

Paula Maciulevicius e Francisco Junior
Comitê de Azambuja têm várias tendas e telões e terá participação de dupla sertaneja e escola de samba em comemoração. (Foto: Paulo Francis) Comitê de Azambuja têm várias tendas e telões e terá participação de dupla sertaneja e escola de samba em comemoração. (Foto: Paulo Francis)

O presidente da Câmara de Vereadores, Mario Cesar (PMDB), disse que não ficaram ressentimentos por quem não apoiou o candidato eleito, Reinaldo Azambuja (PSBD) e que a Câmara está de parabéns por ter eleito a vice-governadora, Rose Modesto.

Mário César chegou por volta das 18h30 deste domingo ao comitê de Azambuja, na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande. "Mato Grosso do Sul deu uma resposta para o modelo de gestão e não ficaram ressentimentos por parte de quem não apoiou Reinaldo. Não há esse pensamento quanto a isso", afirmou o vereador.

Como presidente da Câmara, Mário César parabenizou a casa de leis pela eleição de Reinaldo, que tem como vice a então vereadora Professora Rose Modesto. "A Câmara está de parabéns por agora ter feito uma vice-governadora", completou.

O comitê de Azambuja conta com uma estrutura ampla. Foram colocadas várias tendas e telões e já tem participação confirmada da dupla sertaneja Gilson e Junior e uma escola de samba para a comemoração. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions