A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/08/2008 18:45

Marisa Serrano e Waldir Neves feridos em queda de palco

Redação

A queda de um palco em Naviraí, a 352 quilômetros de Campo Grande, deixou a senadora Marisa Serrano, o deputado federal Waldir Neves e a candidata a prefeita da cidade Lourdes Viroti feridos na tarde de hoje.

Todos estavam na inauguração do comitê da candidata à prefeitura quando o acidente aconteceu.

Segundo o site Sul News, a estrutura desabou. Também ficaram feridos o assessor de governo Márcio Monteiro e o deputado estadual Reinaldo Azambuja, do PSDB. Todos caíram sobre Lourdes Viroti.

O Corpo de Bombeiros atendeu aos feridos, que foram levados para a Santa Casa da cidade. A própria candidata seria a mais ferida. Há suspeita de que tenha tido fratura na rótula.

Já a senadora e o deputado Waldir Neves teriam sido transferidos para Campo Grande. O deputado estaria com uma lesão na coluna.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions