ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Marisa Serrano garante que CPI não perdeu foco

Redação | 03/04/2008 08:21

A presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Cartões Corporativos, senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), informou há pouco, em reunião do colegiado, que apesar de algumas pessoas estarem afirmando que a CPI mista "já nasceu morta e perdeu o foco", é obrigação dela, bem como de todos os membros da comissão, apresentar um resultado dos trabalhos ao povo brasileiro.

"Não perdemos o foco. Tenho certeza que vamos continuar discutindo aquilo que é importante e que é o nosso foco; ou seja, saber os recursos gastos com cartões corporativos pelo governo federal - afirmou.

A senadora pelo estado de Mato Grosso do Sul disse ainda que até hoje o governo não enviou à CPI mista os documentos solicitados e necessários para o prosseguimento das investigações que estão sendo feitas. Ela disse que pretende aguardar as informações até a próxima segunda-feira (7).

"Se até essa data não estivermos de posse desses documentos, vou pedir à Mesa do Congresso para nos auxiliar na busca deles", garantiu a presidente da CPI.
Nos siga no Google Notícias