A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/04/2008 08:21

Marisa Serrano garante que CPI não perdeu foco

Redação

A presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Cartões Corporativos, senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), informou há pouco, em reunião do colegiado, que apesar de algumas pessoas estarem afirmando que a CPI mista "já nasceu morta e perdeu o foco", é obrigação dela, bem como de todos os membros da comissão, apresentar um resultado dos trabalhos ao povo brasileiro. 

"Não perdemos o foco. Tenho certeza que vamos continuar discutindo aquilo que é importante e que é o nosso foco; ou seja, saber os recursos gastos com cartões corporativos pelo governo federal - afirmou.

A senadora pelo estado de Mato Grosso do Sul disse ainda que até hoje o governo não enviou à CPI mista os documentos solicitados e necessários para o prosseguimento das investigações que estão sendo feitas. Ela disse que pretende aguardar as informações até a próxima segunda-feira (7).

"Se até essa data não estivermos de posse desses documentos, vou pedir à Mesa do Congresso para nos auxiliar na busca deles", garantiu a presidente da CPI.
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions