A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/04/2013 11:53

Marquinhos Trad diz que Bernal está despreparado para administrar a Capital

Viviane Oliveira e Carlos Martins
Marquinhos Trad: A retirada dos prêmios é mais uma ação de quem demonstra estar despreparado (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)Marquinhos Trad: "A retirada dos prêmios é mais uma ação de quem demonstra estar despreparado" (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)

O irmão do ex-prefeito Nelson Trad (PMDB), o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) teceu várias críticas a administração de Alcides Bernal (PP) a frente da prefeitura de Campo Grande durante sessão nesta manhã na Assembleia Legislativa.

O parlamentar considerou um despreparo a atitude de Bernal em devolver, na tarde de ontem, parte dos troféus conquistados pela Prefeitura no período em que Nelsinho administrou o município e que estava em exposição na Central do Cidadão.

“A retirada dos prêmios é mais uma ação de quem demonstra estar despreparado, sem qualificação, sem as nobres intenções que devem nortear o mais alto principio do interesse público”, disse o deputado.

Trad fez várias críticas ao governo de Bernal. Segundo ele, em 105 dias Bernal recebeu interpelações do Tribunal de Contas a respeito da falta de licitação para a merenda escolar e citou também o caso da diretora da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Kátia Maria Moraes Castilho, que chegou para trabalhar 16 dias depois da nomeação.

Hoje o decreto de Alcides Bernal determina que a nomeação tenha validade a partir de 13 de março, quando ela chegou para trabalhar. “O governo dele fracassa e faz o povo sofrer, ele ignora a realidade e não enxerga perspectiva”, afirma.

O deputado Lídio Lopes (PP) também ocupou a tribuna e falou que Bernal usa de artimanha para jogar a população contra os parlamentares. “Em 105 dias daria para ele mostrar a que veio”.

Segundo Lídio a arrecadação nesses dois primeiros meses de governo cresceu em relação ao mesmo período do ano passado. “Em janeiro e fevereiro, aumentou R$ 31 milhões a mais comparado com o mesmo periodo do ano passado. O único investimento que o prefeito foi gastar R$ 30,6 mil para trocar de lugar os mastros das bandeiras na Prefeitura”, finalizou 



estou com vc Andressa, falar quando está de fora é fácil
 
ELIO SANTOS em 16/04/2013 15:30:48
AV das Bandeiras o recurso estava disponível para tal era só executar a obra já que ele cancelou o contrato com a empresa que ganhou a licitação...
 
Julio Cesar Emilio em 16/04/2013 15:22:53
A população está colhendo o que plantou. Nas eleições tínhamos duas opções bem claras: um candidato preparado, com excelente formação e com muito serviço prestado e outro que a única coisa que tinha de bonito era a voz, todos sabiam que este não fez nada na Câmara de Vereadores nem na Assembléia Legislativa, só recebia o salário no começo do mês. Mas ninguém queria mais os mesmos dos últimos 16 anos, mesmo sendo as melhores administrações que já se viu, não somente em termos de CG, mas em termos de Brasil. Falavam que tinha que mudar mesmo estando bom.. Ta aí o resultado da MUDANÇA: De Melhor Administração do Brasil para Pior Administração do Mundo..
 
Antônio Carlos Silva em 16/04/2013 15:00:29
Acho engraçado, eles falam, falam do Bernal mais ao invés de julgarem ele como um mal administrador, por que não se juntam e tentam ajudar de uma forma que iria ficar mais facil para todos. È muito facil falar de quem está na administração, mais eu queria ver se fosse ao contrario, se iriam fazer o que falam. Um exemplo: a Av: Salgado filho e a Av: Das Bandeiras, nunca niguem pensou em arrumar ali, já o Bernal mostro diferente, ele fez né. Acho que cada um tem que ter um voto de confiança, você tem o meu Bernal, vai lá.
 
andressa rocha em 16/04/2013 13:02:33
Realmente é uma tristeza Campo Grande estar passando por tudo o que está ocorrendo,
não merecemos, infelizmente tem certas pessoas que preferem não enxergar e são culpados por tudo isso.
 
DEJANIRA VENTURA RIBEIRO em 16/04/2013 12:58:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions