A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/02/2013 18:55

Marquinhos Trad presidirá a CCJR da Assembleia, confirma Jerson

Josemil Rocha
Jerson está satisfeito com ritmo dos trabalhosJerson está satisfeito com ritmo dos trabalhos

O Carnaval deve adiar a formação definitiva das comissões da Assembleia Legislativa do Estado, mas a mais importante delas já está composta e com o presidente praticamente definido. O presidente da Casa, deputado Jerson Domingos (PMDB), informou há pouco, em entrevista ao Campo Grande News, que o peeemdebista Marquinhos Trad deve mesmo comandar a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJR).

“Já temos a definição da comissão principal, que é a CCJ, e que já está completa. Como as demais comissões não são de tamanha importância com ela e só têm de emitir parecer de mérito, além do que tem aí o Carnaval, ficaram para depois”, informou Jerson Domingos. “Mesmo assim, falta muito pouco para terminar a composição de todas”, completou.

Indagado sobre a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, Jérson respondeu: “A presidência da CCJ deve ficar mesmo com o deputado Marquinhos Trad”.

Na composição da CCJR, de cinco integrantes, o PMDB indicou Marquinhos Trad e cedeu uma vaga para os pequenos partidos nomearem Lídio Lopes. Os pequenos partidos também terão o deputado Márcio Fernandes na comissão. O PT indicou Amarildo Cruz e o PSDB, Márcio Monteiro.

Para o presidente da Assembleia, há um ótimo ritmo inicial de trabalho nesta primeira semana de trabalhos após o recesso parlamentar. “Fico satisfeito. Já na primeira sessão os partidos indicaram seus líderes e na segunda sessão quase todas as comissões foram formadas”, destacou.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


essa e a melhor escolha com capacidade.muita competencia parabens dep marquinhos trad
 
carlos alberto alves barbosa da rocha em 07/02/2013 23:56:16
A MELHOR ESCOLHA FOI FEITA PELO NOSSO PRESIDENTE DA ASL-MS, O DEP. MARQUINHOS TRAD É UM HOMEM CORRETO E QUE DE FORMAS SÉRIAS E OBJETIVAS PRESIDIRÁ MUITO BEM E COM COMPETENCIA A CCJR, PARABÉNS DEP. MARQUINHOS TRAD SUCESSO.
 
ANDERSON CARLOS ALVES DA SILVA em 06/02/2013 19:39:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions