A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/12/2013 11:55

Marun afirma que Capital pode fazer a diferença na eleição de 2014

Leonardo Rocha
Marun explicou que se Nelsinho abrir vantagem em Campo Grande pode vencer as eleições (Foto: Arquivo)Marun explicou que se Nelsinho abrir vantagem em Campo Grande pode vencer as eleições (Foto: Arquivo)

O secretário de habitação, Carlos Marun, afirmou que o eleitorado da Capital pode fazer a diferença na escolha do próximo governador do Estado, em 2014. De acordo com ele, se o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) abrir vantagem em Campo Grande dificilmente deixa de vencer o pleito ano que vem.

“Campo Grande tem muita força na eleição e isto pode fazer a diferença, se o Nelsinho construir uma vantagem considerável aqui, tem todas as condições de vencer a eleição”, explicou ele.

Marun ressaltou que a pesquisa divulgada ontem pelo Instituto Idope, que aponta Nelsinho na frente do senador Delcídio do Amaral, na Capital, serve como estímulo para campanha do ex-prefeito.

“Nelsinho (Trad) faz parte de um governo (estadual) organizado e bem estruturado que já fez grandes realizações, o que torna viável sua candidatura, estes números só reforçam esta ideia”, apontou ele.

Pesquisa – De acordo com a pesquisa Idope, Nelsinho Trad obteve 31,64% contra 25, 76% de Delcídio do Amaral. Eles foram seguidos por Reinaldo Azambuja (PSDB) com 13,61% e do juiz federal Odilon de Oliveira, que obteve 9,51%.

Região – Considerando-se as sete regiões de Campo Grande, Nelsinho Trad obtém o maior índice entre os eleitores das regiões Central (34,17%), Prosa (34,24%) e Imbirussu (34,63%). O menor percentual foi registrado no Bandeira (27,46%).

Já Delcídio obtém as melhores colocações no Segredo (29,09%), Imbirussu (27,8%) e Anhanduizinho (26,57%). Azambuja obtém a melhor colocação no Centro (29,17%). Odilon tem o melhor percentual no Lagoa (13,01%).

A pesquisa Idope ouviu 1.514 eleitores entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro deste ano em Campo Grande. A margem de erro é de 2,5% e o grau de confiança é de 95%.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...


Os eleitores da Capital, que tem juizo, devem seu voto ao Nelsinho Trad, por tudo de bom que ele fez para a nossa Cidade Morena, nos 8 anos que foi prefeito.
Segundo pesquisa divulgada no final do ano de 2012, 95% das pessoas entrevistadas, tinham grande satisfação de morar na nossa Capital.
Mesmo os petistas, tem obrigação de votar no Nelsinho, em agradecimento ao seu trabalho enquanto foi prefeito desta Capital.
Na Capital é Nelsinho na cabeça, e no interior vamos dividir os votos.
No estado, o povo quer eleger o Nelsinho, para dar continuidade ao bom trabalho do André, assim como aconteceu na Capital.
 
VALDIR VILLA NOVA em 13/12/2013 13:17:34
Delcidio tem que ficar esperto...é mais facil falar com delcidio do que com seus assessores,principalmente pessoas do interior....
 
agusto barbosa em 13/12/2013 12:51:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions