A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

03/02/2014 14:33

Marun diz que PMDB precisa fazer esforço para conquistar PR, PDT e PSDB

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha
Marun falou sobre a importância de ter aliados nas eleições deste ano (Foto: Cleber Gellio)Marun falou sobre a importância de ter aliados nas eleições deste ano (Foto: Cleber Gellio)

O secretário estadual de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, afirmou, na tarde de hoje (3), que o PMDB precisa fazer esforço para ter ao apoio de três partidos nas eleições deste ano. Ele defende a conquista do PR, PDT e PSDB para reforçar a campanha do secretário estadual de Articulação com os Municípios, Nelson Trad Filho, ao Governo do Estado.

Para Marun, Trad é o principal nome para negociar com os partidos. No entanto, ele não deve ser o único a buscar o apoio de outras siglas.

O deputado estadual licenciado, que deverá voltar à Assembleia em abril, o governador André Puccinelli (PMDB), mesmo não disputando o Senado, é peça fundamental na construção das alianças visando as eleições deste ano.

O secretário disse que o principal argumento da campanha do PMDB será o comparativo com a gestão anterior, de Zeca do PT. O objetivo é comparar os oito anos do PMDB com a gestão petista.

Marun chegou para a reunião da cúpula do PMDB no diretório regional do partido, que começa daqui a pouco. O governador e Nelsinho também devem participar do encontro que vai discutir a política de alianças para o Governo e Senado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions