ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Política

Mesmo aliada de Lula, Marta Suplicy convida Simone para debate em São Paulo

O encontro promoverá um debate sobre pautas femininas para as eleições de 2022

Por Flávio Veras | 18/01/2022 15:15
O evento também contará com as presenças da ministra Cármen Lúcia e da escritora Tati Bernardi. (Foto: Senado / Arquivo)
O evento também contará com as presenças da ministra Cármen Lúcia e da escritora Tati Bernardi. (Foto: Senado / Arquivo)

A ex-senadora Marta Suplicy não tem escondido que é declaradamente apoiadora da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Palácio do Planalto.

No entanto, convidou a senadora e pré-candidata à presidência da República pelo MDB, Simone Tebet, para um debate que tem como foco definir pautas femininas a serem abordadas na campanha eleitoral de 2022.

Por meio de sua assessoria, Simone confirmou que irá ao encontro, que ocorrerá no próximo dia 28, na casa da anfitriã, Marta Suplicy. O evento também contará com as presenças da ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Cármen Lúcia e da escritora Tati Bernardi.

No encontro, cada participante irá expor suas pautas. Posteriormente, a ideia é que elas escrevam e assinam uma carta aberta para ser divulgada a todos os pré-candidatos ao Planalto.

Nos siga no Google Notícias