A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

23/12/2011 18:08

Ministro Paulo Bernardo autoriza ativação da TV Adventista em Campo Grande

Edmir Conceição*
Comitiva de Campo Grande, encabeçada pelo prefeito Nelsinho e vereador Flávio, com o ministro Paulo Bernardo e senador Waldemir Moka.Comitiva de Campo Grande, encabeçada pelo prefeito Nelsinho e vereador Flávio, com o ministro Paulo Bernardo e senador Waldemir Moka.

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, assinou ontem (22) a portaria que autoriza a liberação do sinal aberto da TV Adventista Novo Tempo em Campo Grande. Segundo o vereador Flávio César, principal articulador do projeto, a confirmação saiu após reunião com representantes do Ministério.

“A instituição Adventista foi ao plano nacional de canais, mostrou que o projeto tem viabilidade técnica e, por isso, terá o direito de explorar o canal 41. Tivemos também o total apoio do prefeito Nelsinho Trad, governador André Puccinelli, senador Waldemir Moka, além do empenho do pastor Marcos Moreira Nardy, que nos ajudou nessa empreitada”, disse o vereador.

O vereador ainda disse que o fato das Organizações das Igrejas Adventistas no Brasil trabalharem de forma transparente, terem respaldo junto à opinião pública, colocam a denominação em uma posição diferenciada com os setores do Governo.

A TV Novo Tempo está em mais de 330 cidades do Brasil através do sinal aberto. A emissora transmite sua programação de Jacareí (SP) para as três Américas, Europa bem como para emissoras e operadoras a cabo através do satélite NSS 806. Pelo satélite IS-10, o sinal chega à África, cobrindo a Angola, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

A grade de programação apresenta o estilo de vida cristão, por meio de uma programação educativa com entrevistas, musicais, programas infantis, saúde, jornalismo e a mensagem do Evangelho de maneira simples e objetiva.

(*) Com informações da assessoria



fiquei muito feliz, que a agora campo grande tem o sinal em canal aberto da TV Novo Tempo!!!
 
rafael hiane em 31/12/2011 12:57:59
Não sou Adventista, mas congtrego também em Igreja Evangélica e fico feliz quando uma denominação Evangélica ganha uma parte do espaço que ainda é manipulado na maioria por pessoas que não tem compromisso com o Bem. Que Deus abençoe mais as Igrejas Evangélicas em vários setores do nosso País e do Mundo. Louvado seja o nome do Senhor JESUS por isso.
 
luiz alves pereira em 26/12/2011 02:09:19
Agradecemos a Deus em primeiro lugar, como diz meu amigo Zequinha, é um presente maravilhoso para todos os cristãos de Campo Grande, independente de credo professado, pois os assuntos da grade de programação são de interesse coletivo tratando sobre Amizade com Deus, com a Família e o nosso próximo.
Parabéns a todos os envolvidos, principalmente ao vereador Flavio César.
Pedro Daniel S.Mattos
 
Pedro Daniel Siqueira Mattos em 23/12/2011 10:27:44
Louvado seja DEUS por mais essa benção para nós Adventistas do Sétimo Dia.
Obrigado a todos que se empenharam para isso.
Mais um meio de levar o evangelhos as pessoas e em seus lares.
Campo grande, 23/12/2011, Irenir Vasques Figueiredo.
 
IRENIR VASQUES FIGUEIREDO em 23/12/2011 08:32:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions