A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/06/2009 18:33

Moka aposta em união com aliados históricos em 2010

Redação

Presidente regional do PMDB, o deputado federal Waldemir Moka deixou clara nesta tarde sua preferência em se aliar com os partidos que compõem o BDR (Bloco Democrático Reformista), em detrimento ao PT.

"Sou um homem franco, aberto, direto, quem conhece a posição do Moka não tem dúvida do rumo que podemos tomar em 2010", declarou, durante ato público comandado pelo DEM, PPS e PSDB, na Assembléia Legislativa.

Entretanto, mesmo deixando clara sua preferência, alertou que, como dirigente partidário, precisa ter cautela em suas ações.

"PPS, PSDB e DEM fazem parte do governo, ajudaram a eleger André Puccinelli e são nossos companheiros tradicionais. Mas presidimos um partido e temos que ter cautela, saber esperar", disse.

Finalizando seu discurso, Moka brincou, lembrando que "início de cantiga é assovio".

"Vamos esperar as definições, mas pelo que tudo indica, a tradição das alianças vai permanecer", finalizou.

O discurso do dirigente partidário vai de encontro ao pensamento de muitos petistas e peemedebistas tradicionais, que não enxergam possibilidade nessa união em Mato Grosso do Sul.

Entretanto, o partido ainda aguarda uma definição em âmbito nacional, já que o PMDB está sendo cortejado pelo PT, que lançará a ministra Dilma Roussef (Casa Civil) à presidência da República em 2010.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions