A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/02/2014 13:12

Monteiro diz que PSB poderá se aliar ao PSDB em MS

Leonardo Rocha
Monteiro reforçou a afinidade entre as legendas tanto a nível estadual como nacional (Foto: Arquivo)Monteiro reforçou a afinidade entre as legendas tanto a nível estadual como nacional (Foto: Arquivo)

O presidente regional do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, afirmou que após a reunião de Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), ontem (4) em Brasília, os dois partidos podem formar uma aliança no Estado.

“O PSB pode ser um bom aliado, pois os partidos possuem a mesma sintonia e poderá ter uma aliança tanto a nível nacional, como estadual”, declarou.

Monteiro ressaltou que a reunião entre Azambuja e Murilo, em Brasília, apenas reforça este ótimo “relacionamento” entre as legendas.

“O PSDB ainda não tem sua situação eleitoral decidida, mas sabemos aqueles que podemos contar e o PSB está incluído nesta lista”, ponderou ele.

Azambuja declarou que a direção nacional do PSDB e PSB orientou os partidos a buscar a união onde é possível e que aqui no Estado, as duas legendas podem “caminhar juntas”.

Murilo também considerou viável esta alternativa, e ainda ponderou que este “diálogo” poderá levar a nível estadual, os projetos que estão sendo discutidos entre as legendas no âmbito nacional.

Indefinição – Azambuja ainda não definiu se será candidato ao governo estadual ou senado. Ele ressaltou que vai anunciar a decisão somente após a finalização do Programa “Pensando MS”, em meados de abril.

Já o PSB também não resolveu quem vai apoiar na eleição do Estado, no entanto já admitiu que a prioridade é conceder palanque político para o governador Eduardo Campos (PSB), pré-candidato a presidência da república.

 

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


E o PSDB já falou com a BASE do PSB para estar declarando isso ???
 
Janaê Pereira em 09/02/2014 11:17:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions