A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

05/05/2014 12:15

Moradores cobram e Câmara mantém comunitária no Santa Emília

Kleber Clajus
Sessão no Santa Emília irá ocorrer, a partir das 19h, na Escola Municipal Professora Maria Tereza Rodrigues (Foto: Marcelo Victor)Sessão no Santa Emília irá ocorrer, a partir das 19h, na Escola Municipal Professora Maria Tereza Rodrigues (Foto: Marcelo Victor)

Após cobrança de moradores, a Câmara Municipal irá realizar, a partir das 19h de quarta-feira (7), sessão comunitária no bairro Santa Emília, em Campo Grande. O encontro entre vereadores e a comunidade estava suspenso desde 30 de abril, quando se optou pela realização de audiências públicas, a fim de requerer da Prefeitura solução as demandas já encaminhadas.

Segundo o presidente da Casa de Leis, vereador Mario Cesar (PMDB), a sessão já estava pré-agendada e os moradores se mobilizaram pela manutenção do encontro. Ele também ressaltou que a audiência pública, prevista para o mesmo dia, não sofrerá alteração.

“Não acabamos com as sessões comunitárias e pode haver outras. A ideia das audiências surgiu no Dom Antonio Barbosa para dar satisfação aos pedidos feitos nos bairros. Vamos nos adaptando a realidade”, esclarece Mario Cesar.

Com o ciclo de audiências, que inicia nesta semana pela região do Anhanduizinho, os vereadores pretendem cobrar o Executivo sobre indicações resultantes de 33 encontros realizados desde o ano passado.

Em contrapartida, Mario acredita ser de “bom tom” que secretários municipais ou representantes estejam presentes no debate, que também será ampliado a outras seis regiões e dois distritos.

Serviço – No Santa Emília, a sessão comunitária deve ocorrer na Escola Municipal Professora Maria Tereza Rodrigues, localizada na Rua Coronel Adauto Barbosa, n° 350.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions