A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/01/2010 07:51

Murilo discute escoamento da safra na região do Bolsão

Redação

O governador em exercício de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith (DEM), participa hoje, a partir das 9h, de uma reunião no Sindicato Rural de Chapadão do Sul com prefeitos e produtores rurais da região do Bolsão.

Durante o encontro, serão discutidas melhorias nas estradas vicinais para escoamento da safra 2009/2010, que inicia no próximo mês.

Os prefeitos dos municípios de Costa Rica, Cassilândia, representantes de Paraíso e também produtores rurais tentarão encontrar soluções para recuperar os pontos críticos de estradas vicinais, fundamentais para o escoamento da produção de grãos, principalmente soja e milho.

Segundo presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Rudimar Artur Borgelt, as chuvas estão muito intensas na região, danificando as estradas de terra usadas para o escoamento da produção.

"Nesta época do ano as chuvas são muito intensas, formando atoleiros nas estradas vicinais. Temos uma carência muito grande de cascalho, pois na nossa região as terras são agricultáveis. Vamos relatar nossos problemas e tentar encontrar soluções" afirmou.

O secretário de Obras do Estado, Edson Giroto, acompanhará Murilo Zauith na viagem a Chapadão do Sul.

Durante a reunião com os produtores e prefeitos, Murilo assinará duas ordens de serviço para obras de melhoria nas estradas vicinais. O Sindicato Rural de Chapadão do Sul fica na rodovia MS 306, km 101.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions