ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Murilo diz que vaga ao Senado está fluindo naturalmente

Redação | 26/10/2009 11:45

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) afirmou nesta manhã que a indicação de seu nome para disputar o Senado na chapa a ser encabeçada por André Puccinelli (PMDB) "está fluindo naturalmente".

Presidente regional de seu partido, Murilo não acredita que as articulações nacionais de composição entre PT e PMDB vão influir no processo político de Mato Grosso do Sul.

A confirmação disso, segundo ele, é que seu partido, junto com PPS e PSDB, tem sido convidado para todos os eventos políticos do PMDB, o que não acontece com o PT.

"Há uma sinalização forte de que vamos ficar juntos, até porque o governador André Puccinelli já disse que uma das vagas ao Senado é dos aliados. Se não estivéssemos tão próximos, o deputado Waldemir Moka não teria nos convidado para o ato político do último sábado", declarou.

Murilo disse que o DEM está se preparando tanto na Capital quanto no interior para as eleições de 2010. "Ficamos na suplência da vez passada, mas desta vez não vai escapar, vamos conseguir uma vaga na Câmara dos Deputados", apostou.

Na disputa por cadeiras na Assembléia Legislativa, Murilo citou Dourados, seu reduto eleitoral, como exemplo. "Lá temos o deputado Zé Teixeira, o Marcelo Barros, o Sidlei Alves e o Gino Ferreira, entre outros nomes. Os candidatos do DEM estão em primeiro lugar na pesquisa", finalizou.

Nos siga no Google Notícias