A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

31/10/2013 08:53

Na “mira”, Chocolate diz não ter sido comunicado sobre expulsão do PP

Vinícius Squinelo e Leonardo Rocha
Para vereador, é momento de agressões acabarem (foto: Marcos Ermínio)Para vereador, é momento de agressões acabarem (foto: Marcos Ermínio)

Na “mira” da sigla desde que votou a favor da Comissão Processante na Câmara Municipal, o vereador Waldecy Batista Nunes, o Chocolate, afirmou que até o momento não foi chamado para nenhuma reunião do PP.

Chocolate foi criticado por integrantes da sigla após ser favorável à abertura de Comissão Processante contra o prefeito Alcides Bernal (PP) dentro da Câmara Municipal. Outro vereador progressista, Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza, chegou a afirmar que Chocolate poderia ser expulso.

“Não pretendo sair do PP e até o momento não fui chamado para nenhuma reunião”, garantiu Chocolate, durante evento no Conjunto Moreninhas, na manhã desta quinta-feira (31).

O vereador ainda afirmou que espera uma diminuição no atrito entre Bernal e Câmara Municipal, e uma análise “mais técnica” do momento vivido por Campo Grande.

“Espero que a partir desse momento não seja como no início (da gestão), cheio de confusão, pressão e troca de acusações”, opinou Chocolate.




ao que vimos, o vereador chocolate, deveria sair do pp e ir para outro partido, foi eleito pelo partido do prefeito, pensava-se que apoiaria a gestão e não ficar contra, agregando-se aos "experientes" vereadores de gestões passadas. A questão não era dizer se o bernal infringiu ou não algo, mas a principio deveria ficar com a equipe, o partido pp, posteriormente, após averiguar possivel falha aí sim, poderia se posicionar contra, em outras palavras, é trairagem, crocodilagem. Porém, nem tudo está perdido, é só repensar e decidir ter uma postura mais de equipe, companheirismo.
 
silva souza em 31/10/2013 10:40:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions