A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/12/2010 09:56

Na penúltima sessão do ano, Câmara vota 5 projetos da Prefeitura

Marcio Breda e Aline dos Santos

Contagem regressiva para as férias

Os vereadores de Campo Grande votarão nesta terça-feira (21), na penúltima sessão de 2010, cinco projetos encaminhados para a Câmara ontem pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).

Os projetos tratam, na ordem, da autorização para a venda de áreas públicas, a chamada desafetação, da mudança do nome da unidade fiscal da Capital de Ufic para Ufir, da classificação das orquídeas como plantas símbolo de Campo Grande, do reajuste do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) e da doação pela prefeitura de um terreno de 10 mil metros quadrados no bairro Cristo Redentor para o Ministério Público Estadual construir sua sede social.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Paulo Siufi (PMDB), de todos os projetos apresentados pela prefeitura, apenas o que trata sobre a orquídeas e a doação de terreno para o Ministério Público não foram debatidos com os vereadores.

Contagem regressiva – Para Paulo Siufi, apesar de a prefeitura enviar de uma vez 5 projetos para serem votados pelos vereadores na penúltima sessão do ano, as relações entre Executivo e Legislativo atualmente estão melhores.

“Melhorou muito. Antes o Nelsinho mandava projetos para votação horas antes das sessões. Hoje está muito melhor. As relações estão melhores”, explica o presidente da Câmara.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions