A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/11/2013 16:17

Nelsinho diz que fará alianças ideológicas e critica “vale tudo”

Leonardo Rocha
Nelsinho diz que fará alianças ideológicas, diferente dos rivais (Foto: Arquivo)Nelsinho diz que fará alianças ideológicas, diferente dos rivais (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito e pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad, destacou que irá fazer alianças com partidos que já possuem identidade com o PMDB e tenham o mesmo pensamento “ideológico”, pois não vai optar pelo “vale tudo” na eleição.

“Tem que ter sintonia com a gente, com nosso grupo político, não é simplesmente aliar por causa da eleição, iremos seguir um caminho ideológico”, declarou ele.

Nelsinho voltou a criticar uma possível aliança entre PSDB e PT em Mato Grosso do Sul, dizendo que ambos os partidos terão que se explicar a população sobre esta aliança já definida por ele como incoerente.

“Quem vai ter que explicar são os protagonistas deste acordo e não nós, a população não vai entender”, destacou ele.

O governador André Puccinelli (PMDB) já afirmou que caso os dois partidos (PT e PSDB) saiam juntos em 2014 vão contradizer suas próprias histórias.

Já as lideranças de ambos os partidos preferem dizer que a distância entre eles diminuiu e que hoje não há tantas diferenças como antes.



O partido que se aliar ao PT ou ceder palanque para alguém do PT, não terá meu voto.
 
nilza caruso em 17/11/2013 22:32:49
Os políticos deviam ter a mínima sensibilidade de que o eleitor não vota em partido e sim em candidato, portanto, essa tese de alianças PT e PSDB pouco importa para o eleitor. Nessas alianças o eleitor vai julgar o candidato pouco importando o partido. Complementando, com aliança sem aliança a bola dessa vez é DELCÍDIO DO AMARAL.
 
JOÃO ALVES DE SOUZA em 17/11/2013 16:50:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions