A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/04/2010 17:11

Nelsinho diz que suplente de Murilo será ligado aos Trad

Redação

O prefeito da Capital, Nelson Trad Filho (PMDB), indicará um suplente para o vice-governador Murilo Zauith (DEM), mas não será necessariamente da família dele (Trad). "Vai ser ligado a mim, mas não vai ser necessariamente da família", explicou Nelsinho

A tendência é justamente de que o suplente não seja um Trad, apurou o Campo Grande News. A primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Trad, já havia sido escolhida suplente do candidato Waldemir Moka (PMDB).

Hoje, o deputado estadual Marcos Trad (PMDB) confirmou que disputará a reeleição. O ex-presidente da OAB/MS Fábio Trad (PMDB) quer uma cadeira na Câmara dos Deputados. E o patriarca, deputado federal Nelson Trad (PMDB), já havia declarado a intenção de se aposentar da política.

Nesta sexta-feira, Nelsinho afirmou que irá apoiar Murilo Zauith e Waldemir Moka com a mesma dedicação e entusiasmo e que a dobradinha para o Senado será "Moka-Murilo". "Ele (o democrata) vai dar apoio ao Moka em Dourados e o Moka a ele em outras regiões", disse.

Em 2010, duas vagas ao Senado por Mato Grosso do Sul estão em disputa. Cada eleitor terá direito a escolher dois candidatos ao cargo.

Nelsinho também afirmou que ainda não sabe se irá coordenar a campanha de Murilo. Ele precisa estudar se será possível conciliar o tempo entre administrar Campo Grande e comandar a campanha.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions