A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/12/2011 09:59

Nelsinho propõe inclusão de Simone Tebet entre pré-candidatos na Capital

Edmir Conceição e Paula Vitorino

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) defendeu há pouco, após participar de inauguração de posto do Peg Fácil do transporte coletivo no Centro, a inclusão da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) entre os pré-candidatos à sua sucessão.

Hoje, no grupo liderado pelo governador André Puccinelli, há três pré-candidatos tentando se viabilizar – deputado Edson Giroto e vereador Paulo Siufi, do PMDB, e deputado Luiz Henrique Mandetta, do DEM. Para Nelsinho, a inclusão de Simone deixaria o quadro ‘interessante’ e sua ideia não coloca em dúvida o desempenho dos demais concorrente.

Ontem à tarde Henrique Mandetta reiterou sua pré-candidatura em reunião com o prefeito Nelsinho Trad, que hoje de manhã confirmou o encontro. “Ele disse que teve uma conversa muito boa com o governador”. Para o prefeito, o grupo do governador tem Giroto, Siufi e Mandetta, “mas eu colocaria também o nome da Simone”.

Nelsinho disse que não há preferido, quem sinalizará o melhor nome é a população, por meio de pesquisas quantitativas e qualitativas. Perguntado o que as amostragem apontam, Nelsinho desconversou, afirmando que o trabalho de campo ainda está sendo realizado. Nos bastidores, porém, a informação é de que o teste de popularidade de Giroto e Siufi ainda não convenceu a cúpula do PMDB.

Henrique Mandetta disse que fará o teste de popularidade em janeiro, a partir do dia 4. “Vou ouvir a população”, disse o deputado ao Campo Grande News.

Segundo ele, o governador e Nelsinho Trad, o estimularam a investir na peneirada, mas reclama que está em desvantagem em relação a estrutura. Mandetta não descarta a reaglutinação do bloco reformista, junto com PSDB e PPS e diz que seu partido não tem problema com o PMDB.



E a vez das mulheres olha a nossa Dilma a Simone ia arrebentar
 
João carlos em 23/12/2011 12:22:01
eu tenho o Edil seria uma ótima opção pessoa correta,que faz muito, para a nossa capital. .

 
eliete vicente delgado em 23/12/2011 12:20:47
Não sou simpatizante de nenhum partido político, e do jeito que a coisas andam, estou inclusive com "aversão à política partidária", mas sem dúvida alguma, Simone Tebet é atualmente uma boa, se não a única opção para Campo Grande e Mato Grosso do Sul.
 
Fernando Silva em 22/12/2011 12:17:00
Eu jamais votaria numa pessoa de fora, sendo que nós temos campograndense que pode administrar bem Campo Grande; que pense de primeira atitude, tirar a ladroagem de estacionamento nas ruas centrais, sem ninguem para cuidadr do carro, ´so sugar a grana; se isso não roubo, o que seria roubar claramente? E o povo parece que gosta. Acorda campograndense.
 
luiz alves pereira em 22/12/2011 11:11:38
Eu já acho que ela seria o único nome. Sou apartidário, mas votaria na Simone fácil.
 
Bruno Nodes em 22/12/2011 10:49:00


E a vez das mulheres olha a nossa Dilma a Simone ia arrebentar
 
João carlos em 23/12/2011 12:22:01
eu tenho o Edil seria uma ótima opção pessoa correta,que faz muito, para a nossa capital. .

 
eliete vicente delgado em 23/12/2011 12:20:47
Não sou simpatizante de nenhum partido político, e do jeito que a coisas andam, estou inclusive com "aversão à política partidária", mas sem dúvida alguma, Simone Tebet é atualmente uma boa, se não a única opção para Campo Grande e Mato Grosso do Sul.
 
Fernando Silva em 22/12/2011 12:17:00
Eu jamais votaria numa pessoa de fora, sendo que nós temos campograndense que pode administrar bem Campo Grande; que pense de primeira atitude, tirar a ladroagem de estacionamento nas ruas centrais, sem ninguem para cuidadr do carro, ´so sugar a grana; se isso não roubo, o que seria roubar claramente? E o povo parece que gosta. Acorda campograndense.
 
luiz alves pereira em 22/12/2011 11:11:38
Eu já acho que ela seria o único nome. Sou apartidário, mas votaria na Simone fácil.
 
Bruno Nodes em 22/12/2011 10:49:00
E a vez das mulheres olha a nossa Dilma a Simone ia arrebentar
 
João carlos em 23/12/2011 12:22:01
eu tenho o Edil seria uma ótima opção pessoa correta,que faz muito, para a nossa capital. .

 
eliete vicente delgado em 23/12/2011 12:20:47
Não sou simpatizante de nenhum partido político, e do jeito que a coisas andam, estou inclusive com "aversão à política partidária", mas sem dúvida alguma, Simone Tebet é atualmente uma boa, se não a única opção para Campo Grande e Mato Grosso do Sul.
 
Fernando Silva em 22/12/2011 12:17:00
Eu jamais votaria numa pessoa de fora, sendo que nós temos campograndense que pode administrar bem Campo Grande; que pense de primeira atitude, tirar a ladroagem de estacionamento nas ruas centrais, sem ninguem para cuidadr do carro, ´so sugar a grana; se isso não roubo, o que seria roubar claramente? E o povo parece que gosta. Acorda campograndense.
 
luiz alves pereira em 22/12/2011 11:11:38
Eu já acho que ela seria o único nome. Sou apartidário, mas votaria na Simone fácil.
 
Bruno Nodes em 22/12/2011 10:49:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions