ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Nelsinho Trad se reúne hoje com Marina Silva para discutir apoio

Leonardo Rocha | 28/08/2014 09:22
Nelsinho irá se reunir com Marina para discutir compromissos programáticos (Foto: Arquivo)
Nelsinho irá se reunir com Marina para discutir compromissos programáticos (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito e candidato ao Governo Estadual, Nelsinho Trad (PMDB), irá se reunir hoje (28), no período da tarde, com a candidata a presidente da República, Marina Silva (PSB), em São Paulo, para reafirmar os compromissos programáticos que haviam sido feitos com Eduardo Campos.

Nelsinho afirmou que está na pauta desta reunião as propostas sobre segurança, saúde, educação integral e qualificação profissional, também deve ser incluído o apoio ao agronegócio em Mato Grosso do Sul. Segundo o peemedebista, a agricultura e pecuária são as principais fontes da economia do Estado.

Na segunda-feira (25), Nelsinho havia anunciado esta reunião com Marina, após receber um telefonema do deputado federal Beto Albuquerque (PSB), candidato a vice, que sugeriu um encontro para se discutir o apoio em Mato Grosso do Sul.

A direção estadual do PMDB espera que após este encontro de Nelsinho com Marina, possa se reafirmar os compromissos para apoiar a candidata do PSB, afinando o discurso entre os filiados no Estado.

Nos siga no Google Notícias