A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/08/2014 12:24

"Continuo votando na Dilma", diz André sobre candidatura de Marina

Leonardo Rocha
André se limitou a dizer que continua votando em Dilma (Foto: Arquivo)André se limitou a dizer que continua votando em Dilma (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) não comentou sobre a entrada de Marina Silva (PSB), na entrada para disputa presidencial e nem sobre o possível apoio do PMDB de Mato Grosso do Sul. Apenas se limitou a dizer que "continua votando na Dilma Rousseff (PT)", em função do apoio e parceria com o governo estadual, durante sua gestão.

Desde o início do ano, Puccinelli se mostrou fiel ao apoio para reeleição da petista, lembrando das parcerias feitas com Mato Grosso do Sul, além de permitir a liberação de R$ 3,2 bilhões que estão sendo utilizados no programa "MS Forte II", mesmo que segundo ele, houvessem "forças ocultas", trabalhando contra o projeto.

Quando o PMDB de Mato Grosso do Sul resolveu apoiar a candidatura de Eduardo Campos (PSB), André ressaltou que era uma decisão do partido, mas que continuaria seu apoio a candidata petista, em função de seu "sentimento de gratidão".

Apoio - O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi (PMDB), afirmou ontem (20), no final da sessão na Assembleia, que o apoio ao PSB a nível nacional iria continuar, restando apenas "afinar" o discurso, em reuniões que iriam começar na semana que vem.

Ele porém ponderou que o "acerto" político tinha sido feito com Campos, e que não havia como "obrigar" os filiados do partido a seguirem Marina, já que havia resistência em função de sua relação com os produtores rurais, muitas vezes em conflito, em função de sua postura política. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions