A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/08/2014 12:43

PMDB espera oficialização de Marina para depois discutir apoio

Leonardo Rocha
Mochi ressaltou que após PSB oficializar nomes, então o PMDB se reúne para discutir apoio (Foto: Divulgação)Mochi ressaltou que após PSB oficializar nomes, então o PMDB se reúne para discutir apoio (Foto: Divulgação)

A direção estadual do PMDB irá esperar a oficialização do nome de Marina Silva, como substituta de Eduardo Campos, fato que está previsto para acontecer amanhã (20), para depois se reunir e discutir o apoio presidencial em Mato Grosso do Sul.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou que após a confirmação de Marina, assim como a decisão do candidato a vice, eles poderão discutir a situação concreta. "Após as definições, poderemos com toda tranquilidade chegar a uma decisão, o partido vai se reunir para discutir este apoio", apontou.

O deputado Carlos Marun (PMDB) ponderou que além de oficializar os nomes, é preciso saber qual será os compromissos programáticos de Marina, principalmente em relação ao setor agropecuário. "Não podemos deixar de considerar que este é o principal setor econômico do Estado e deve entrar na pauta".

Marun ressaltou que a posição e opinião do candidato do PMDB ao governo estadual, Nelsinho Trad, será levada em consideração, antes de se bater o martelo. "Ele (Nelsinho) está desde o início conduzindo esta discussão sobre o apoio e está tratando direto com o PSB".

Já o deputado Marquinhos Trad (PMDB) vê como natural o apoio a Marina Silva, já que como candidata a vice de Eduardo Campos, concordava com todas as suas propostas de campanha. "Se Eduardo (Campos) a escolheu é porque tinha confiança nela, e esta aceitava seu plano de governo".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions