A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/10/2014 08:47

Nelsinho vai ouvir PMDB e aliados antes de decidir apoio no 2° turno

Leonardo Rocha e Eduardo Penedo
Nelsinho Trad chega para reunião do PMDB junto com o secretário Edil Albuquerque (Foto: Marcelo Calazans)Nelsinho Trad chega para reunião do PMDB junto com o secretário Edil Albuquerque (Foto: Marcelo Calazans)

O ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) afirmou que vai ouvir a orientação das principais lideranças do PMDB, conversar com os nove partidos aliados no 1° turno e somente depois decidir quem vai apoiar para segundo turno da eleição, entre Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT).

Nelsinho, que ficou em terceiro lugar e obteve 217 mil votos no primeiro turno, chegou neste momento na sede da direção estadual do PMDB, em Campo Grande, para participar de reunião com as principais lideranças do partido, justamente para discutir este novo cenário de segundo turno, em Mato Grosso do Sul.

O peemedebista contou que recebeu ontem (06) uma ligação do candidato Reinaldo Azambuja (PSDB), pedindo apoio para campanha, mas que ainda não decidiu quem vai apoiar.

Ele revelou que teve uma reunião com líderes dos partidos aliados do 1° turno, entre eles Lídio Lopes (PEN), Morivaldo Firmino (PT do B), Iara Costa (PHS), Antônio Vaz (PRB), WIlton Acosta (prb), Cláudio Sertão (PTN) e Wilson Dalas (PSC).

"Nos reunimos ontem com os partidos aliados para discutirmos esta situação no segundo turno, agora chegou o momento de ouvir a orientação do PMDB, depois vamos analisar, voltar a conversar com os aliados e tomar uma decisão do 2° turno", afirmou ele.

Nelsinho chegou para reunião acompanhado do titular da Sedesc, Edil Albuquerque, que foi vice-prefeito de Campo Grande, na época em que o peemedebista esteve a frente da administração municipal.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


O Nelsinho deveria fazer como o seu padrinho fez: escolher por si mesmo. Aqui no Estado serão dois derrotados: PMDB e PT. O que isso quer dizer? Bem, quer dizer que as moscas serão outras.
 
jukahballa em 07/10/2014 08:55:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions