A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/07/2009 16:25

Neno Razuk pede demissão e provoca 8ª baixa em Dourados

Redação

O secretário de Planejamento de Dourados, Neno Razuk, pediu demissão do cargo nesta segunda-feira.

A saída do filho do ex-deputado Roberto Razuk da prefeitura já estava prevista.

Há informações de que sua mãe, a vereadora Delia Razuk (PMDB), teria deixado a base de sustentação ao prefeito Ari Artuzi (PDT), após denúncias de fraudes em licitação, envolvendo vários integrantes da administração municipal.

Com a crise prefeitura de Dourados, partidos como PSDB e DEM, que faziam oposição a Artuzi, foram chamados para ocupar espaços, o que também acabou irritando alguns aliados.

Neno informou que o motivo da saída estaria relacionada ao descontentamento com a atual administração. O secretário informou ainda que precisa de tempo para cuidar de negócios particulares.

Neno Razuk é a oitava baixa na administração Ari Artuzi, após a operação Owari, da Polícia Federal, que desmantelou um esquema de fraudes em licitação, beneficiando a família Uemura.

Deputados estaduais aprovam “pacotão” com 35 projetos nesta quinta-feira
A Assembleia Legislativa deu início nesta quinta-feira (14) a aprovação do “pacotão” de projetos do governo estadual, encaminhado nesta semana, para ...
Acordo na Assembleia inclui na pauta prorrogação do Refis estadual
Um acordo de lideranças na Assembleia Legislativa elevou de 27 para 35 o número de projetos a serem votados nesta quinta-feira (14). A relação de mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions