A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/03/2014 15:31

No Facebook, Alcides diz que ainda é “prefeito”, mas abandona “E o Bernal?”

Josemil Arruda
Última postagem de Alcides hoje, sobre discurso de Biffi, já não traz E o Bernal? (Reprodução)Última postagem de Alcides hoje, sobre discurso de Biffi, já não traz "E o Bernal?" (Reprodução)

Nas redes sociais, Alcides Bernal (PP) continua se intitulando prefeito de Campo Grande, mas já abandonou pelo menos dois costumes: abandonou a pergunta “E o Bernal” no começo de cada postagem e deixou de ser tão assíduo ao Facebook.

Bernal usou no final da campanha eleitoral de 2012 o dístico “E o Bernal?”, em tom jocoso, para se referir aos questionamentos do adversário. Adotou-o desde então em sua página no Facebook (www.facebook.com.br/alcidesbernal11), canal de comunicação que passou a utilizar com freqüência, em protesto contra os jornais, que, segundo ele, só queriam saber de atacá-lo.

Desde o dia 28 de fevereiro, quando começou o Carnaval, Bernal passou a usar só esporadicamente essa página para se comunicar e, com a cassação, excluiu amigos e deixou de adotar o dístico. Nas últimas duas postagens, na quarta (19) e no sábado (22), para divulgar vídeos contra a cassação, deixou de citar o seu “E o Bernal?”. 



Facebook é o de menos... ele foi prefeito através de lá... queria saber quem paga os nove mil por exibição do comercial...
 
Daniel Novaes em 23/03/2014 13:47:38
Ainda continua prefeito eleito democraticamente e não por meio deste golpe arquitetado.
 
ROBERTO DOMINGOS PORTILHO JUNIOR em 23/03/2014 10:05:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions