ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Ex-vereador Odilon Júnior assume como diretor-presidente da Agereg

Vinícius Leite segue para cargo comissionado de diretor-executivo de articulação econômica

Gabriela Couto | 16/04/2021 15:07

Odilon Junior (PSD) assume a função de diretor-presidente de agência que regulamenta serviços públicos com a missão de cobrar qualidade em relação a tarifa cobrada da população (Foto Divulgação)
Odilon Junior (PSD) assume a função de diretor-presidente de agência que regulamenta serviços públicos com a missão de cobrar qualidade em relação a tarifa cobrada da população (Foto Divulgação)

O ex-vereador Odilon Júnior (PSD) foi nomeado diretor-presidente da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos) nesta sexta-feira (16). A publicação saiu em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande.

“O objetivo é que esses serviços delegados sejam prestados com maior qualidade em razão das tarifas que são arcadas pela população campo-grandense.  Não combinei com o prefeito Marquinhos nenhuma data para posse. Quero mesmo é começar a me inteirar do andamento dos trabalhos da Agereg para poder colocar em prática ações que melhorem os serviços ofertados à população”, afirmou Odilon.

A articulação política já havia sido antecipada pelo Campo Grande News há algumas semanas. Odilon não conseguiu se reeleger para a Câmara Municipal nas eleições passada. Ele havia deixado o PDT e aceitado o convite para integrar o partido do prefeito Marquinhos Trad (PSD), acreditando que seria mais viável sua candidatura.

No entanto a chapa do partido do prefeito estava muito inchada e competitiva, deixando o candidato sem chances de assumir uma cadeira. Para não ficar de fora da política, agora Odilon recebe a missão de comandar a agência até o final do mandato de Trad, em 2024.

Exonerado da função da Agereg, Vinícius Leite Campos, foi nomeado como novo diretor-executivo de articulação econômica, no gabinete do prefeito. Assinaram a nomeação o prefeito e o secretário de Gestão, Agenor Mattiello.

Esta seria a última mudança prevista na administração do município para comportar políticos do arco de alianças da campanha para reeleição de Trad nas eleições do ano passado.

Nos siga no Google Notícias