A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/03/2014 12:56

Olarte manda funcionário vistoriar gabinete após suspeita de depredação

Bruno Chaves e Luciana Brazil
Banners e propagandas de Bernal foram retirados do Paço Municipal (Foto: Marcos Ermínio)Banners e propagandas de Bernal foram retirados do Paço Municipal (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de receber informações que apontavam que o gabinete do prefeito cassado Alcides Bernal (PP) estava depredado, o atual chefe do Executivo Municipal, Gilmar Olarte (PP), mandou um funcionário da Câmara Municipal vistoriar o ambiente no Paço Municipal.

A incumbência foi dada a Vanderlei Pires, 42 anos, que trabalha na presidência do Legislativo Municipal. O funcionário, acompanhado de um oficial de Justiça, foi ao gabinete do prefeito no início da tarde desta quinta-feira (13).

Mais cedo, em entrevista coletiva na Câmara Municipal, depois de ser empossado prefeito, Olarte revelou que recebeu a informação da depredação e emitiu sinais de preocupação.

A imprensa não foi autorizada a entrar na sala de trabalho do prefeito. Na recepção, a princípio, só os cartazes de propagandas com fotos de Bernal foram retirados das paredes. Banners também foram removidos.

Depois da vistoria, Vanderlei disse que, a princípio, o gabinete não foi depredado. Ele deu ordens à Guarda Municipal para que ninguém entre no local sem prévia autorização.



* esse olarte é um pau mandado , ja está se bandolando para o lado dos urubus
 
antonio gonçalves da silva em 13/03/2014 13:43:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions