A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/07/2011 10:22

Pai de vereador morto assume nesta segunda a prefeitura de Alcinópolis

Marta Ferreira

Prestes a completas 9 meses da morte do filho, o presidente da Câmara de Alcinópolis, Carlos Antônio Carneiro, 40 anos, o vice-prefeito da cidade, Alcino Carneiro, toma posse amanhã no cargo de prefeito. Ele substitui Manoel Nunes da Silva (PR), preso na semana passada por envolvimento na morte do vereador, ocorrida em Campo Grande, no dia 26 de agosto do ano passado.

O novo prefeito de Alcinópolis já está sob proteção policial. Na semana passada, ele disse que, após a prisão do prefeito, de três vereadores e um comerciante, por ligação com o assassinato, houve ameaças de contra sua vida, caso assumisse a prefeitura.

O vice-prefeito informou ao Campo Grande News que assume o cargo provisoriamente. Segundo ele, Manoel Nunes da Silva foi afastado por 30 dias das funções e por isso ele assumirá.

A posse, informou, vai ser na Câmara dos Vereadores, que também teve mudanças na semana passada, por causa da prisão dos vereadores, entre os quais o presidente da Casa, Valter Roriz (PR).

O cargo foi assumido pela vereadora Izamita Alves Leite (PMDB).

Só depois de assumir - O vice-prefeito não quis adiantar se fará mudanças na administração municipal.

Disse que só vai falar a esse respeito depois que já estiver no cargo.



Tá de parabéns a Equipe da Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul pela ilucidação desse caso e toda equipe policial de Alcinópolis e Coxim MS.
 
Valdevino Santana de Souza Bandeirantes MS em 24/07/2011 04:57:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions