ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Para driblar protestos, Eduardo Cunha muda agenda em Campo Grande

Daniel Machado | 22/04/2015 21:37
Após ser alvo de manifestações em São Paulo e Paraíba, o presidente da Câmara dos Deputados falará na sede da FIEMS. (Foto: Divulgação)
Após ser alvo de manifestações em São Paulo e Paraíba, o presidente da Câmara dos Deputados falará na sede da FIEMS. (Foto: Divulgação)

Após ser alvo de algumas manifestações nos estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Norte e Paraíba, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), resolveu fazer uma pequena alteração em sua agenda desta sexta-feira (24), em Campo Grande.

A abertura do programa “Câmara Itinerante”, idealizado para percorrer os legislativos estaduais de todo o Brasil, havia sido marcada para as 8 horas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, mas foi realocada agora para as 8h30 no auditório do térreo da FIEMS.

Antes, porém, Cunha visita a Escola Juliano Varella (especializada em atendimento de Síndrome de Down), às 7h30, e à tarde segue para Cuiabá, MT.

O líder da Câmara vem acompanhado de outros deputados federais, como o relator do projeto da Reforma Política, Marcelo Castro (PMDB-PI).

O programa “Câmara Itinerante” tem o objetivo de levar a Câmara dos Deputados até os cidadãos das diferentes regiões do País para discutir temas como o Pacto Federativo e a Reforma Política.

Na edição do programa na Paraíba, um ato de protesto em João Pessoa impediu a realização da audiência pública com a presença de Eduardo Cunha, que sequer conseguiu falar e saiu pela porta dos fundos da Assembleia Legislativa da Paraíba classificando como “lamentável” a manifestação popular.

Nos siga no Google Notícias