A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/10/2009 16:44

Para ex-governador, André é quem tem obrigação de vencer

Redação

O ex-governador Zeca do PT afirmou, nesta quarta-feira, que é o rival, o atual chefe do Executivo André Puccinelli (PMDB), quem tem a obrigação de vencer a eleição de 2010 por ter "a máquina do governo". A declaração foi feita em entrevista coletiva no escritório de Zeca, na Capital. Puccinelli e Zeca devem ser os nomes mais fortes na batalha pelo comando do governo.

"Claro que a obrigação (de vencer) é dele. Já enfrentei a máquina em 98. Venderam a Enersul e ganhei sem nada. Por que não posso ganhar de novo?", questionou.

Zeca diz que acredita que pode vencer Puccinelli porque "as pessoas não tem mais medo do PT" e porque, segundo ele, "a população, por onde ele passa, diz que quer que ele volte" ao governo.

Ele lembrou que quando foi eleito em 1998 tinha apoio de apenas três prefeitos e de nenhum deputado estadual. Mas que desta vez, acredita, será diferente porque ele contará com "o voto do chifre" dos prefeitos que, na opinião dele, irão trair o governador André Puccinelli. Na Assembleia Legislativa, Zeca espera contar com o apoio de cinco deputados, os quatro do PT e Antônio Braga (PDT).

O ex-governador afirmou ainda que a pré-candidatura está consolidada. "Só Deus me tira da disputa. Outro grande nome, até melhor do que o meu, é do Delcídio (senador Delcídio do Amaral, do PT), mas nós respeitamos que ele queira disputar a reeleição", disse.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions