A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/05/2011 19:37

Partido Militar publica estatuto para disputar eleições em 2012

Paulo Fernandes

O estatuto do PMB (Partido Militar Brasileiro) foi publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial da União e a legenda corre contra o tempo para poder estrear nas eleições do ano que vem.

A publicação do estatuto em veículo oficial é o primeiro passo para a criação de um partido. O próximo passo é o mais difícil: reunir 468.890 assinaturas de eleitores brasileiros que apoiam o PMB.

O foco do estatuto é principalmente a segurança pública e “a retomada da ética e de valores como patriotismo, civismo, honra e honestidade, dentre outros cultuados pelas instituições militares e por milhares de brasileiros e brasileiras”.

Em Mato Grosso do Sul, os idealizadores do novo partido já se mobilizam há algum tempo. O Estado poderá ter o 1º diretório estadual do PMB.

No mês de fevereiro, Mato Grosso do Sul tinha o maior número de pré-filiados: 4.500.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Fuquei muito feliz em saber sobre esse partido PMB que foi criado para o bem de nossa nação, espero que esse novo partido tenha o engajamento das tres Forças armada e que conte com pessoas voltadas realmente para os ideais democraticos e que possa levar o paiz a cunprir com os ideais democraticos que são, a segurança nacional e o bem estar de seus cidadões e não o caos que estamos vendo hoje,
 
josé francisco da silva filho em 30/04/2012 09:34:32
já existe um estatuto do PMB- Partido da Mulher Brasileira, registrado no TSE. Os coroneis vão ter que criar outra sigla. As mulheres sai na frente.
 
edson carvalho em 26/05/2011 07:52:23
Demorou para ser implantado um partido com proposito de resgatar a dignidade e a moralidade em nosso País. O PMB através dos seus ideais mostra proposta que podem ser verdadeira, pois os partidos politicos de hoje só pensa em tirar proveito a si proprio, com politicos de ficha sujas nos poderes legislando em causa propria. É bom que pessoas de bens veja e analise as propostas deste partido para dar um basta na doença do nosso brasil chamada (corrupçao). Estou a disposição para assinar se for preciso, para fortalecer o Partido.
 
JORGE RODRIGUES DE AMORIM em 10/05/2011 10:02:55
Senhor Dalmar, se o seu comentario, foi com objetivo de me atacar, lamento muito pela sua opinião, concordo com o Sr. devemos sim, incentivar a educação no Brasil, inclusive alertando as pessoas pra não cair no conto do vigario, em votar em partidos militares. A não aceitação de partido militar, não significa falta de cultura, mas sim a preservação da dignidade da pessoa humana, partido militar nunca, tomara que não saia do papel. E pra seu governo, eu estou cursando a terceira faculdade e não tenho nenhuma inveja da sua cultura avançada.
 
PEDRO FELIX DE SOUZA em 10/05/2011 05:49:04
Gostei dos lemas por este partido debatido que é principalmente a segurança pública e “a retomada da ética e de valores como patriotismo, civismo, honra e honestidade, dentre outros.Gente isso é o que menos acontece, agora vamos ver se com este partido realmente alguma coisa vai mudar,ou é só balela,como estamos acostumados a ler,se precisar da minha assinatura , eu assino.Vamos ver o que vai dar!!!Gostaria que o site nos mantesse informado a respeito da formação deste novo partido.
 
Reinaldo Costa em 09/05/2011 04:14:38
É por isso que temos que incentivar a educação no Brasil, pessoas sem cultura sao faceis de manipular, acham que partido politico pode trazer ditadura, pior ditadura do que essa que esta ai nao existe DITADURA DA CORRUPÇÃO, tolos sao os que acreditam em alguns politicos atuais FICHA SUJA. GUERRILHEIROS hoje estao no poder e nem por isso fazem guerrilha, como todos apenas negociam.
 
dalmar trindade de moura em 09/05/2011 03:17:11
Infelizmente, não temos boas lembranças do Militarismo no Brasil, ta ruim com a Democracia, com militarismo vai ficar pior, quantos e quantos não morreram, ou foram exilados, nesse país quando era governado por militares, apenas porque defendiam alguma ideia diferente das deles, para os que apoiam eu só lamento, infelizmente os brasileiros tem memória CURTA, esquecem rápido, apoiar um partido destes, é desrespeitar a memória dos que tanto sofreram e morreram, apenas porque defendiam seus ideais, apoiar partido militar é regredir no tempo, a primeira coisa que eles vão fazer é queimar a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, militarismo no Brasil!!! Nunca Mais, melhor a morte do que ser commandados por eles.
 
PEDRO FELIX DE SOUZA em 07/05/2011 05:46:31
Excelente a idéia da criação de um partido que lute pela segurança pública entre outras coisas, tomara que com o tempo não enverede pelo caminho de todos os partidos criados até agora neste país, que viram ninhos de lagartixas que só sabem balançar a a cabeça em sinal de aprovação às ordens emanadas dos executivos municipais, estaduais e federal.
 
Joel Durans Medeiros em 06/05/2011 09:26:18
JA NAO FALTAM MAIS 468.890 ASSINATURAS......PODEM DIMINUIR UMA.........TODO MUNDO QUERIA DEMOCRACIA.........AGORA OS VAGABUNDOS NADAM DE BRAÇADA NO CIDADÃO DE BEM.....NAQUELA EPOCA VAGABUNDO ERA VAGABUNDO...E NAO SE CRIAVAM....ERA CADEIA MESMO...E EU JA TO DE SACO CHEIO DE TANTO BLA BLA BLA
 
WILLERSON ZAMPIERI em 06/05/2011 08:31:32
Sou a favor da criação dessa nova legenda partidária, espero também, que esse novo partido tenha um ideal lógico e de transformação social da nação. Acredito também, que os militares de hoje não são os mesmos rotulados pelo período da ditadura no Brasil.Sendo assim, sou de total apoio e torço pela nova legenda, isso fortalece a democracia no nosso país, e surge quem sabe, um partido que venha resgatar os valores primordiais deixados para trás.
 
william souza rocha em 06/05/2011 08:16:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions