A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/10/2009 17:30

Partidos fazem encontros nesse fim de semana no interior

Redação

Neste fim de semana, o diretório regional do DEM (Democratas) e a direção estadual do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), ambos de Mato Grosso do Sul, farão encontros de lideranças. As reuniões serão realizadas nos municípios de Iguatemi e Mundo Novo, respectivamente.

A reunião do DEM será no salão das Acácias, na rua Ades Costa Fernandes, n.º 83, das 8h às 12h próximo sábado (24). O evento irá contar com a presença de parlamentares e de lideranças do bloco BDR, formado pelos partidos PSDB, DEM e PPS de MS.

Foram convidados para o encontro, pelo vice-governador e presidente estadual do partido, Murilo Zauith, os municípios de Eldorado, Itaquiraí, Japorã, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

A reunião do PTB/MS também será no sábado, com início previsto para as 19h, no salão de festas da loja maçônica 13 de Maio, que fica na avenida Juscelino Kubitschek, n.° 1.661.

O convite foi feito pelo presidente do diretório estadual, Ivan Louzada, e pelo presidente da comissão executiva de Mundo Novo, Salatiel Zózimo. Devem participar do evento lideranças do partido.

Convenção - No próximo sábado (24), o diretório municipal do PMDB de Campo Grande fará, na Câmara de Vereadores, convenção do partido para eleger os novos membros que irão compor o diretório nos próximos dois anos.

Segundo a atual presidente do diretório, Carla Stephanini, que disputa a reeleição com o vereador Clemêncio Frutuoso Ribeiro como vice, deve ser apresentada no sábado uma chapa de consenso, o que demonstra a unidade do partido.

Durante a convenção serão eleitos 45 membros titulares e 15 suplentes para o diretório municipal, 29 delegados e seus respectivos suplentes para a convenção estadual e titulares e suplentes para as comissões de

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions