A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/06/2012 18:11

Paulo Duarte cumpre acordo e terá vice do PSD em Corumbá

Fabiano Arruda
Delcídio do Amaral, Paulo Duarte, Antônio João Hugo Rodrigues e Márcia Rolon durante reunião que definiu vice na chapa do PT em Corumbá. (Foto: Divulgação)Delcídio do Amaral, Paulo Duarte, Antônio João Hugo Rodrigues e Márcia Rolon durante reunião que definiu vice na chapa do PT em Corumbá. (Foto: Divulgação)

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Corumbá, Paulo Duarte (PT), terá como vice em sua chapa a ativista social Marcia Rolon, do PSD.

Desde o início das articulações, Duarte havia dito que a preferência é que a indicação partisse do PSD, embora tenha fechado com partidos como DEM, PDT, PSDB, e PSB.

O anúncio em torno do nome de Rolon foi feito nesta quinta-feira após reunião realizada no diretório do PSD em Campo Grande.

“Desde que foi criado, o PSD foi o primeiro partido a apoiar e buscar conosco o projeto da prefeitura de Corumbá e junto com o senador Delcídio e o Antonio João (presidente do PSD em MS), busquei agora cumprir a minha palavra, considerando o critério político e de qualificação da chapa”, declarou Duarte.

A escolha agradar o grupo político do senador Delcídio do Amaral foi determinante no processo por conta da densidade eleitoral do parlamentar no município.

A principal concorrente de Duarte em Corumbá é a ex-vereadora Solange Alves de Oliveira, do PMDB.



Pelo menos o Paulo Duarte tem uma coisa que não se encontra mais em políticos,a PALAVRA.O resto saberemos com o tempo...
 
arivaldo paiva em 29/06/2012 09:58:56
Engraçado, o Antonio João odiava o Paulo Duarte na época do Governo Zeca, viviam as turras, os dois não se bicavam, agora estão aí "JUNTINHOS" coisa mais linda! Tudo pelo poder.
 
João Corumbá em 29/06/2012 09:35:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions