A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/06/2012 12:09

Paulo Duarte diz que inicia campanha a prefeito em Corumbá de muletas

Fabiano Arruda
Deputado estadual Paulo Duarte informou que será submetido a cirurgia no joelho no próximo domingo. (Foto: Divulgação)Deputado estadual Paulo Duarte informou que será submetido a cirurgia no joelho no próximo domingo. (Foto: Divulgação)

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Corumbá, Paulo Duarte (PT), disse nesta terça-feira que deve iniciar a campanha eleitoral de muletas.

Ele será submetido a uma artroscopia no menisco do joelho esquerdo, no próximo domingo, um dia depois da convenção do PT.

“Como a campanha se inicia oficialmente no dia 7 devo começar os primeiros dias de muleta”, comentou.

Os trabalhos no pleito eleitoral, neste período, serão conciliados com sessões de fisioterapia, que serão determinantes na recuperação, informa o petista.

Duarte também falou que deve definir, até amanhã, quem será o vice em sua chapa.

Sobre as alianças, o deputado já conta com o apoio de legendas como o DEM, PR, PSDB, PSB, PSD e PDT. “A não ser o PMDB, que vai ter candidato, e o PP, que ainda pode fechar, os principais partidos estão comigo”.

Pré-candidata do PMDB é exonerada para concorrer à Prefeitura de Corumbá
A responsável pelo programa Vale Renda, do Governo do Estado, em Corumbá, Solange Alves de Oliveira, foi exonerada do cargo em comissão de Direção Ge...
Assembleia pode votar polêmico projeto "Lei Harfouche" nesta semana
Considerado polêmico, o projeto chamado de "Lei Harfouche", que prevê a reparação de danos por alunos, em casos de atos de vandalismo em escolas, pod...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions