A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/01/2009 22:28

Pelo PSDB, Maria Cecília fica na secretaria de Educação

Redação

A senadora Marisa Serrano, vice-presidente nacional do PSDB, afirmou há pouco ao Campo Grande News que, por ela, e pelo partido, a professora Maria Cecília Amêndola da Motta permanece na secretaria de Educação do município.

"Ela tem feito uma excelente gestão, nós imprimimos uma política educacional diferente para Campo Grande. Hoje, é o setor mais bem avaliado da administração municipal e temos muito orgulho disso. O PSDB fez uma boa indicação, que ajudou a cidade", avaliou a senadora, citando o projeto da escola integral como um dos mais importantes dos últimos tempos.

Marisa disse que o PSDB tem uma política educacional "muito grande" para Campo Grande. "Temos que ter essa dimensão muito maior da política. Por mim e pelo partido ela fica, estamos muito contentes com o trabalho dela, muito orgulhosos", elogiou.

A senadora enfatizou que não está magoada, e nem preocupada com o problema gerado pelo fato de o PMDB não ter apoiado o projeto político do PSDB de conquistar a presidência da Câmara de Campo Grande.

"Houve um embate político e acabou, agora é tocar para frente", disse.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions