A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

12/09/2014 10:43

PMDB aposta no interior para levar Nelsinho Trad ao segundo turno

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha
André chega para reunião do PMDB para discutir estratégia para a arrancada final (Foto: Leonardo Rocha)André chega para reunião do PMDB para discutir estratégia para a arrancada final (Foto: Leonardo Rocha)

Após contar com Campo Grande para eleger e reeleger o governador André Puccinelli, o PMDB vai apostar no interior para levar o candidato Nelsinho Trad ao segundo turno. Na manhã de hoje, em reunião na Seleta, na Capital, o partido reúne a cúpula e lideranças para definir as estratégias da arrancada final e garantir a passagem para a etapa complementar a disputa eleitoral.

Atualmente, Nelsinho disputa com o tucano Reinaldo Azambuja a vaga no segundo turno para enfrentar o petista Delcídio do Amaral. “Hoje é o dia de firmar o empenho eleitoral dos aliados, precisamos deste apoio nesta reta final da campanha”, afirmou o governador ao chegar para o evento. “Já estamos no segundo turno, agora vamos para a vitória”, garantiu.

Um dos coordenadores da campanha, o senador Waldemir Moka, explicou que a estratégia é focar no eleitorado do interior. Pesquisas apontam uma disputa equilibrada na Capital, o maior colégio eleitoral: os três candidatos estão em empate técnico.

“O interior vai fazer a diferença nesta eleição”, garantiu Moka. O PMDB planeja organizar atos em todos os 79 municípios na segunda-feira, quando a data coincide com o número 15 da sigla. Os peemedebistas prometem realizar carreatas, bandeiradas ou adesivagens de veículos na segunda-feira.

“É o esforço final porque o Nelsinho precisa ir para o segundo turno e defender o Governo estadual, que está sendo atacado pelos adversários. Fizemos uma ótima gestão em Mato Grosso do Sul”, destacou o presidente regional do PMDB, deputado estadual Júnior Mochi.

O deputado federal Fábio Trad (PMDB) também defendeu a eleição de Nelsinho e destacou a importância da mobilização. “Precisamos colocar uma pessoa capacitada a frente do Governo estadual”, frisou.

Nelsinho disse que a reunião de hoje, que contava com aproximadamente 600 pessoas, vai definir a arrancada final da campanha eleitoral. “Estou confiante”, destacou o candidato. Ele disse que todos os aliados estão organizando atos para reforçar a campanha na Capital e no interior.

PMDB define estratégia para aliados mostrarem Nelsinho Trad
Urna lacrada – O Tribunal Regional Eleitoral concluiu o lacre das urnas eletrônicas e incluiu o nome do prefeito cassado Alcides Bernal (PP). Como o ...
Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma piada mesmo, toda a campanha do Nelsinho foi feita em cima do fato de que na capital ele se garantia e o problema era o interior, agora já virou o oposto, ele tá se garantindo no interior pois na capital já viu que leva chumbo, tem que rir pra não chorar mesmo.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 12/09/2014 15:37:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions