A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/10/2009 09:32

PMDB de MS é estratégico para Dilma, diz Henrique Alves

Redação

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), afirmou que o partido em Mato Grosso do Sul é estratégico para o projeto do PT de eleger a ministra Dilma Roussef sucessora do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em entrevista exclusiva ao Campo Grande News, o líder da maior bancada da Câmara garante que a cúpula dos dois partidos vai trabalhar para evitar o confronto em Mato Grosso do Sul. "O PMDB de Mato Grosso do Sul é tão importante para esse projeto da ministra Dilma e do PT que será o primeiro item da pauta do grupo criado para discutir os problemas regionais", informou.

Conciliador, Alves disse que já conversou pessoalmente com o presidente Lula em diversas oportunidades sobre a situação em Mato Grosso do Sul. "O presidente gosta muito do governador André e quer tê-lo nesse projeto. Além do mais, é preciso levar em conta que o governador lidera todas as pesquisas", disse o líder peemedebista. "O presidente considera o governador um líder fervoroso e sabe da força do PMDB de MS na Câmara e no Senado".

Tido como exímio articulador, Henrique Alves garante que Lula irá conversar com Zeca do PT, que insiste enfrentar André. "

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions