A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/03/2016 11:17

PMDB espera reunir Nelsinho, Reinaldo e André em evento de filiação amanhã

Leonardo Rocha
Márcio Fernandes irá se filiar amanhã no PMDB (Foto: Divulgação)Márcio Fernandes irá se filiar amanhã no PMDB (Foto: Divulgação)

A direção estadual do PMDB realiza amanhã (07), a partir das 8h, a filiação do deputado Márcio Fernandes, com a presença das principais lideranças do partido e convidados, como o atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB). Com esta nova aquisição, a legenda passa a ter cinco representantes na Assembleia, depois de perder dois durante janela partidária.

Márcio Fernandes explicou que resolveu ir para o PMDB, para ter mais espaço e estrutura, com a intenção de ampliar sua base eleitoral. "Não estou entrando para ser candidato ou impor qualquer condição, apenas indo para um partido forte, que sempre tive uma ótima relação".

O deputado lembrou que se trata de um retorno, já que o PMDB foi seu primeiro partido, quando disputou a prefeitura de Jaraguari, em 2004. "Foi inclusive o ex-governador André Puccinelli que me incentivou a entrar na política, por isso é uma volta para casa. É um partido que tem um legado no Estado".

Apesar de entrar na lista do PMDB, como um dos cotados à prefeitura de Campo Grande, o deputado prefere adotar um tom de cautela, por estar chegando na legenda. "Não é meu projeto agora ser candidato a prefeito, apesar de 15 anos na política, tenho apenas 37 anos, com tempo para me preparar. Além disto estou chegando e tenho que conversar com todos".

Fernandes diz que tanto Azambuja, como Nelsinho Trad e o presidente da Câmara, o vereador João Rocha (PSDB), confirmaram a presença na sua filiação. "Espero todos lá, neste meu novo momento político". Puccinelli destacou que ficou feliz com a nova aquisição do PMDB, mas triste pelas saídas de Maurício Picarelli (PSDB) e Marquinhos Trad (sem partido).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions