ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Polícia flagra furto de energia em comércio de vereador de Bonito

Fabiano Arruda | 13/07/2012 20:18
Página do vereador Josmail Rodrigues no site da Câmara Municipal de Bonito. (Foto: Reprodução)
Página do vereador Josmail Rodrigues no site da Câmara Municipal de Bonito. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil constatou ontem furto de energia elétrica num estabelecimento de auto-peças em Bonito, que pertence ao vereador Josmail Rodrigues (PTdoB), o mais votado na última eleição do município e que concorre a reeleição neste ano.

Segundo o delegado Roberto Gurgel Filho, a perícia esteve ontem no estabelecimento e constatou o desvio de duas fases de energia.

Conforme informações da Enersul, que também confirmou o caso, isso representa redução de 70% do consumo.

Foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso. Gurgel afirma que ouviu policiais envolvidos no caso, prestadores de serviço da Enersul e a esposa do vereador, que afirmou desconhecer sobre a irregularidade.

Na próxima semana serão ouvidas as últimas testemunhas, que serão determinantes no indiciamento ou não do parlamentar. A pena pelo crime varia de dois a oito anos.

O Campo Grande News entrou em contato com Rodrigues pelo celular, que estava desligado. A informação é de que ele não estaria na cidade.

A reportagem também telefonou para a empresa do vereador e foi informada, no final da tarde desta sexta, de que não havia ninguém no local que poderia falar sobre o assunto.

Nos siga no Google Notícias