A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/07/2012 20:18

Polícia flagra furto de energia em comércio de vereador de Bonito

Fabiano Arruda
Página do vereador Josmail Rodrigues no site da Câmara Municipal de Bonito. (Foto: Reprodução)Página do vereador Josmail Rodrigues no site da Câmara Municipal de Bonito. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil constatou ontem furto de energia elétrica num estabelecimento de auto-peças em Bonito, que pertence ao vereador Josmail Rodrigues (PTdoB), o mais votado na última eleição do município e que concorre a reeleição neste ano.

Segundo o delegado Roberto Gurgel Filho, a perícia esteve ontem no estabelecimento e constatou o desvio de duas fases de energia.

Conforme informações da Enersul, que também confirmou o caso, isso representa redução de 70% do consumo.

Foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso. Gurgel afirma que ouviu policiais envolvidos no caso, prestadores de serviço da Enersul e a esposa do vereador, que afirmou desconhecer sobre a irregularidade.

Na próxima semana serão ouvidas as últimas testemunhas, que serão determinantes no indiciamento ou não do parlamentar. A pena pelo crime varia de dois a oito anos.

O Campo Grande News entrou em contato com Rodrigues pelo celular, que estava desligado. A informação é de que ele não estaria na cidade.

A reportagem também telefonou para a empresa do vereador e foi informada, no final da tarde desta sexta, de que não havia ninguém no local que poderia falar sobre o assunto.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Isso é absurdo, vergonhoso, imoral!!! É necessario que se divulgue essa lamentavel postura de um cidadão, principalmente, nesse caso que se trata de uma pessoa publica. Nós, eleitores, de Bonito não podemos admitir que esse tipo de elemento esteja representando e "trabalhando" por nossa cidade. É por essas e outras que não se consegue confiar nos politicos deste país.
 
Nilva Patricio em 10/09/2012 02:13:28
Como sempre,fico indignado com estas ocorrências,pois se trata de pessoa que deveria dar exemplo de conduta ,de caráter, de ética ,teoricamente é um líder da política local e como tal é muito triste saber que furta energia e este furto todos pagam .Imaginem se continuarem no comando do município,furtar energia é o de menos,continuarão a furtar a saúde,a educação,VIVA!! O 70!! O NOVO!! A INOVAÇÃO!!
 
Valdemir Martins em 15/07/2012 07:34:47
Como tem gente que pensa pequeno, vai virar ficha surja por furta energia, mané.
 
João Renato em 14/07/2012 08:59:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions