A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/10/2013 19:45

Postagem de Nelsinho sobre Cidade do Natal tem recorde de acessos

Zemil Rocha
Cópia da página de Nelsinho Trad na rede social Facebook Cópia da página de Nelsinho Trad na rede social Facebook

A página do ex-prefeito Nelsinho Trad, atual secretário estadual de Articulação com os municípios, no Facebook teve recorde de acessos de ontem em razão da postagem que fez sobre a demolição da Cidade do Natal. Foram 206.464 acessos à página, com 5.098 tendo curtido e 3 mil compartilhamentos.

Nelsinho só teve tanta repercussão de postagem em sua página por ocasião do nascimento de seu neto, quando 108 mil internautas visitaram a sua página (www.facebook.com/nelsontradfilho).

Em sua postagem, no domingo, logo após saber da demolição, Nelsinho se diz desolado com a decisão de Bernal e o crítica. “A Cidade do Natal está sendo demolida! Lamentável e triste a atitude deste insensível e descontrolado prefeito. Este espaço, em 5 anos, havia se transformado em referência para nossa Capital... tendo recebido mais de 1 milhão de visitantes de várias cidades de MS e do País. A Cidade do Natal despertava o sentimento cristão do amor e fazia as pessoas mais felizes.... estou desolado”, afirmou Nelsinho na sua página.



É pura verdade que a opinião contraria a do Sr. Nelsinho Trad postada em seu facebook e excluida. Eu estive na cidade do natal a um mês atrás e realmente estava toda destruída um cheiro bem desagradável,o Sr Bernal esta certinho em derrubar tudo aquilo.
 
Ana Marisa em 29/10/2013 17:26:12
tao todo mundo desinformado o nelsinho ja tinha desativado a cidade do natal, só teve evento o ano passado por parceria , pela prefeitura nao ia ter nada. e se vcs nao se lembra ainda teve uma queima de fogos no dia 31 menor que a do meu vizinho que è corinthiano. agora vem esse nelsinho fazer demagogia se toca.
 
natal araujo em 29/10/2013 10:24:54
Vocês insistem em pensar como a cidade do Natal era um "simbolo" cristão de Campo Grande, mas deixam de lado o fato de que o Natal só acontece uma vez por ano e durante o resto do ano o local é abandonado. Simbolo cristão por um mês e durante os outros onze, ponto de encontro para drogados. Acorda!
 
Priscila Donoso em 29/10/2013 08:48:49
A falta de continuidade nos projetos que são benéficos à cidade impressiona.
 
Carlos Magno em 29/10/2013 08:09:32
Tem recorde de exclusão de comentários também. Todos os comentários postados que tinham opinião contrária a dele, por mais educados que fossem, foram removidos pelo administrador da página dele. Pelo jeito ele não gosta que as pessoas dêem opinião sobre o que ele fala.
 
Paulo Miranda em 29/10/2013 02:02:59
O Dr Nelson Trad Filho se esqueceu que no ano passado antes do seu mandato acabar, a ideia dele era a de desmontar tal cidade?
É o sujo falando do mal lavado... Pura politicagem, o atual Prefeito da nossa querida Morena o Sr. Alcides Bernal, já esta muito queimado, ele não precisa dessa ajuda para se afundar mais... Alias acho que não tem nem como!!!
 
Fábio Gutierrez da Silva em 28/10/2013 22:24:49
Nelsinho, pelo menos ele não aumentou meu IPTU em 80% da noite pro dia como você fez.
 
Sergio Ricardo em 28/10/2013 22:21:55
Ridiculo ter um record de visualização por uma falha infantil do ex prefeito.
 
Jose Igatoro em 28/10/2013 22:08:59
É, há cinco anos servia como referência da cidade... só se for no período em que era abandonada e entregue ao crime e à droga, como denunciado aqui mesmo no Campograndenews! Faça-me o favor Nelsinho, aquilo só era bonito no Natal, no resto do ano era um lixo!
 
João Dias em 28/10/2013 21:45:23
Nelsinho foi um bom prefeito, mas deixou a cidade em caos, caos o suficiente para o povo eleger outro partido. Agora leva tempo para CORRIGIR todos os ERROS do Antigo Prefeito, a Norte Sul por exemplo, toda desmoronada, ruas não asfaltadas, falta de saneamento básico e falta de interesse para com a população mais periférica. Nelsinho deixou a desejar e agora a turma do PMDB quer caluniar, difamar e menosprezar todo e qualquer desenvolvimento que o Bernal fizer. É uma vergonha!
 
Guilherme Mello em 28/10/2013 20:43:06
Só está fazendo o trabalho dele uai! Secretario de articulações contra o prefeito do município de Campo Grande!
 
Maria Silva em 28/10/2013 20:07:31
Tive meu comentário apagado neste post da reportagem por discordar de Nelsinho Trad. E muitos outros perfis também o tiveram. Não se enganem os Trads valem menos ainda que o Bernal.
 
André Fonseca em 28/10/2013 19:59:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions