ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Postagem de Nelsinho sobre Cidade do Natal tem recorde de acessos

Zemil Rocha | 28/10/2013 19:45
Cópia da página de Nelsinho Trad na rede social Facebook
Cópia da página de Nelsinho Trad na rede social Facebook

A página do ex-prefeito Nelsinho Trad, atual secretário estadual de Articulação com os municípios, no Facebook teve recorde de acessos de ontem em razão da postagem que fez sobre a demolição da Cidade do Natal. Foram 206.464 acessos à página, com 5.098 tendo curtido e 3 mil compartilhamentos.

Nelsinho só teve tanta repercussão de postagem em sua página por ocasião do nascimento de seu neto, quando 108 mil internautas visitaram a sua página (www.facebook.com/nelsontradfilho).

Em sua postagem, no domingo, logo após saber da demolição, Nelsinho se diz desolado com a decisão de Bernal e o crítica. “A Cidade do Natal está sendo demolida! Lamentável e triste a atitude deste insensível e descontrolado prefeito. Este espaço, em 5 anos, havia se transformado em referência para nossa Capital... tendo recebido mais de 1 milhão de visitantes de várias cidades de MS e do País. A Cidade do Natal despertava o sentimento cristão do amor e fazia as pessoas mais felizes.... estou desolado”, afirmou Nelsinho na sua página.

Nos siga no Google Notícias