A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/10/2013 19:24

Repercussão negativa faz Bernal colocar faixa sobre “nova” Cidade do Natal

Zemil Rocha
Faixa diz que haverá no local uma nova Cidade do Natal Faixa diz que haverá no local uma "nova" Cidade do Natal

A repercussão negativa da demolição parcial da Cidade do Natal fez o prefeito Alcides Bernal colocar ontem à noite faixas para negar o fato e dizer que está apenas “reformando”. Na faixa, com a logomarca de Bernal, se afirma que haverá “Em breve uma nova Cidade do Natal para você”. Durante o dia, a imagem era só da destruíção, mas à noite a faixa já estava na finada Cidade do Natal.

Em sua página no Facebook, Bernal também postou informação, garantindo que a Cidade do Natal voltará repaginada. “Estamos reformando a cidade do natal”, afirmou o prefeito da Capital. “Essa estrutura que estava toda estragada vai ser feita com qualidade, sendo ampliada a sua utilização tendo como tema algo que diz respeito ao nosso povo”, acrescentou ele, garantindo que nesse local, nos Altos da Av. Afonso Pena, acontecerão grandes eventos, sendo o primeiro a Festa das Nações, da Maçonaria. “Depois teremos as Festas do fim de Ano e assim em diante com eventos artísticos, esportivos, comerciais, etc”, garantiu.

Bernal garantiu que a demolição é apenas o início de uma reforma. “Noto que uma parte da imprensa, além de alguns politiqueiros e outros desavisados já estão distorcendo querendo dar a impressão de destruição”, protestou Bernal “... dá licença vai...parem com isso.... Não brinquem com a inteligência da nossa gente...nós fazemos mais e melhor, gastando menos, dando utilidade e razão social a esse importante lugar”, acrescentou o progressista.

 



MUITO ENGRAÇADO.
O PREFEITO FICA SE VANGLORIANDO PORQUE A PASSAGEM DE ÔNIBUS NÃO IRÁ TER REAJUSTE.
ELE NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO DELE.
AGORA MEXER COM A CIDADE DO NATA COMO SE CAMPO GRANDE FOSSE UMA CIDADE COM GRANDES TRADIÇÕES NATALINAS. NEM AS RUAS DA 14 DE JULHO SÃO ENFEITADAS MAIS COMO ERA ANTES.
PRESTA ATENÇÃO VAI ARRUMAR ESSAS RUAS ESBURACADAS ANTES DE FAZER QUALQUER COISA.
NÃO CONSEGUIMOS ANDAR NAS RUAS SEM DESVIAR DOS BURACOS...
E OS POSTOS DE SAÚDE OUTRA NOVELA...............
 
Estevão Carlos em 29/10/2013 09:35:19
A falta de continuidade nos projetos que são benéficos à cidade impressiona.
 
Carlos Magno em 29/10/2013 08:09:51
Ué ele não tinha dito que a Casa do Papai Noel era só pra poderoso brincar de casinha e que não ia fazer falta na cidade. Infelizmente hoje Campo Grande está sem rumo.
 
Marcos Wild em 29/10/2013 08:04:09
é uma vergonha este prefeito é porque o dinheiro não sai do bolso dele ou melhor vai pro bolso dele oque vai ser gasto nesta nova construção eu não sei como que o ministério publico ainda deixa este camarada na prefeitura é uma vergonha para nossa cidade!!!
 
leo marques em 28/10/2013 23:43:07
Quanta infantilidade do prefeito mandar colocar uma faixa, simplesmente esta jogando o dinheiro que foi empregado pela gestão anterior pelo ralo, ao invés de somente manter o que está feito e conservar. O dinheiro gasto em demolição e faixa poderia ser empregado em saúde e segurança. Que graça tem sair de casa para visitar lugares se não se pode andar em paz por não ter segurança e se é ferido enquanto passeia? Vai ter que contar com a sorte para sobreviver porque a saúde esta um caus. Se faixa e logotipo resolvesse a falta de medicamentos e e um atendimento mais rápido em postos de saúde seria ótimo. Estou indignado e revoltado sim, mas cada cabeça uma sentença fazer oque?
 
claudio cunha dos santos em 28/10/2013 22:53:06
A cidade pegando fogo, tanto coisa para fazer e ser resolvida e o Cidadão diz que vai reformular a cidade do Natal, é coisa de Papai Noel, como diz uma amiga " é pra acabar!!!!!!
 
Ronaldo Depolito em 28/10/2013 20:50:59
Nao entendi... A matéria diz que a faixa foi colocada por causa das notícias?? Mas como se ela foi colocada no mesmo dia e num domingo?? Creio que já era programado da prefeitura...
 
jiralmir soares em 28/10/2013 20:08:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions