A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/12/2012 11:38

PPS debate projeto político de olho nas eleições de 2014

Fabiano Arruda
PPS apresenta projeto para os próximos anos em MS, durante encontro realizado nesta manhã. (Foto: Rodrigo Pazinato)PPS apresenta projeto para os próximos anos em MS, durante encontro realizado nesta manhã. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Em encontro realizado na manhã deste sábado na Câmara Municipal de Campo Grande, o PPS faz uma análise do desempenho do partido neste ano, bem como define o projeto para 2014.

A vereadora eleita em Campo Grande, Luiza Ribeiro, destacou a participação do partido com Athayde Nery na candidatura a vice de Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa pela Prefeitura de Campo Grande. A chapa recebeu 26% dos votos.

Além disso, enalteceu que, apesar da derrota de Nery, a sigla conseguiu manter, com ela, a vaga na Câmara Municipal.

Ribeiro ressaltou a eleição de Ludimar Novais (PPS), prefeito eleito em Ponta Porã, e o fato do partido eleger 20 vereadores em todo Estado.

“É um aumento do número de votos do PPS em relação à última eleição, embora a quantidade de vereadores tenha reduzido”, disse.

Em relação a sua atuação como vereadora, parte da base do prefeito eleito Alcides Bernal (PP) a partir do ano que vem, ela garantiu que o principal objetivo é ajudar o progressista a cumprir as promessas de campanha, mas acrescentou que vai pautar seu mandato na tentativa de aproximar o legislativo da população.

Sobre 2014, assegurou que o partido vai se preparar para ampliar a bancada na Assembleia Legislativa, que hoje conta apenas com o deputado Diogo Tita, e estuda lançar candidatos a deputado federal, senador e até governador.

Outro projeto da legenda para os próximos anos, segundo Ribeiro, é promover reuniões para capacitar vereadores a exercerem o mandato e incorporar ações como a iniciativa popular e transparência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions