ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Pré-candidato, Aécio critica o governo da presidente Dilma Rousseff

Wendell Reis | 19/04/2012 18:33
Senador disse que o PT perdeu a capacidade de enfrentar os problemas (Foto: João Garrigó)
Senador disse que o PT perdeu a capacidade de enfrentar os problemas (Foto: João Garrigó)

O senador Aécio Neves (PSDB) visitou Campo Grande nesta quinta-feira (19) com o objetivo de ministrar uma palestra sobre gestão pública para os pré-candidatos do partido as prefeituras em todo o Estado. Aécio tem como propósito fortalecer o partido, conquistando o maior número de prefeituras e, consequentemente, aumentando sua base de sustentação para a sua campanha a Presidência da República em 2014.

O senador iniciou a fala elogiando a postura do pré-candidato do partido na Câmara, mas rapidamente focou seu pensamento para a administração da presidente Dilma Rousseff (PT), dizendo que é preciso uma melhor administração do dinheiro público.

Aécio disse não conseguir compreender o porquê do atual governo ter 40 ministérios e ironizou, dizendo que talvez seja para acomodar os companheiros.

O pré-candidato do PSDB disse defender a distribuição de 10% do orçamento para a saúde, melhor destinação de recurso para a segurança pública, alegando que 83% da segurança é feita com investimento do Estado e do Município.

O senador também criticou o fato de apenas 45% dos municípios brasileiros possuírem saneamento e disse que o Governo do PT está no final, porque “perdeu a capacidade de enfrentar os grandes gargalos do País”.

Nos siga no Google Notícias